Azul celebra um ano de operações em Lisboa com 100 mil Clientes transportados na rota

 

A Azul celebrou um ano de operações em Lisboa, com 100 mil Clientes transportados na rota que liga São Paulo (Viracopos) à capital portuguesa. Única empresa brasileira a operar voos diretos para Portugal, a Azul deu início às operações em junho de 2016 com três operações semanais. Em maio deste ano, a companhia ampliou as frequências entre as duas cidades, tornando o voo diário.

 

“A inauguração do voo para Lisboa foi um dos marcos mais importantes na história da Azul. Ele abriu as portas da Europa a muitos brasileiros que, agora, podem chegar ao velho continente em voos diretos saindo de Viracopos. Estamos muito satisfeitos com a demanda desses voos e, por isso, tornamos as nossas operações diárias”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Ainda, de Lisboa, nossos Clientes podem viajar por toda a Europa, chegando a diversos destinos por meio de nosso acordo de codeshare com a TAP”, completa Neves.

 

Além de todo o conforto e alto padrão de serviço oferecido a bordo dos voos da Azul, essa operação tem como diferencial a ampla conectividade, tanto para quem sai do Brasil, como para quem viaja pela Europa a partir da capital portuguesa. A Azul liga mais de 50 cidades brasileiras a Campinas, facilitando as conexões internacionais. Já na capital portuguesa, os Clientes contam com voos da TAP Portugal e TAP Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do codeshare firmado entre as companhias.

 

A Azul oferece em São Paulo (Viracopos) – seu maior centro de distribuição de voos – mais de 170 decolagens diárias para mais de 50 destinos domésticos. A aeronave desta rota é o Airbus A330, o maior da frota da companhia e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. A bordo, os Clientes da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business ClassEconomy Xtra eEconomy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

 

A rota São Paulo (Viracopos) – Lisboa, sem escalas, é operada, atualmente, com exclusividade pela Azul.

 

Operação Internacional da Azul

A companhia opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) também com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami e Orlando. Ainda, conta com ligações de curta distância, partindo de Belém e Fortaleza para Caiena (Guiana Francesa), partindo de Porto Alegre para Montevidéu (Uruguai) e saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires. A companhia pretende, na alta temporada de verão do hemisfério Sul, realizar voos partindo de Navegantes e Cabo Frio para Buenos aires, além da tradicional operação sazonal de São Paulo e Porto Alegre para Punta del Este.

 

Confira, a seguir, os detalhes das operações (horários locais):

 

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Operação atual
São Paulo (Viracopos) 17:00 São Paulo (Viracopos) 06:55 Diário
São Paulo (Viracopos) 11:50 São Paulo (Viracopos) 18:00 Diário

 

FONTE: Assessoria de imprensa da Azul

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s