Nova York lança ferramenta visando ao turismo acessível

Wikicommons/Francisco Diez

A NYC & Company, organização de promoção turística da cidade de Nova York, irá promover a acessibilidade no destino com o lançamento de uma nova ferramenta digital. O recurso “Accessible NYC”, disponível no site nycgo.com, deverá auxiliar os visitantes a otimizarem seu tempo ao planejar experiências na cidade.

Estarão disponóveis no “Accessible NYC”, por exemplo, matérias inspiradoras, informações sobre teatros acessíveis na Broadway e também um calendário acessível de arte e cultura. A ferramenta contará com um filtro de pesquisa interativa, que permite que os viajantes encontrem hotéis, restaurantes, atrações e outras atividades ordenados por recursos específicos que acomodam as suas necessidades de mobilidade, audição e visão.

“Nova York é o destino mais inspirador e emocionante do planeta e acreditamos que a energia e a experiência de suas atrações devem ser acessíveis a todos os visitantes”, destacou o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon. “Nosso novo guia Accessible NYC ajudará o viajante a escolher com confiança a cidade de Nova York como o seu próximo destino de viagem, reforçando ainda mais a mensagem de que todos são bem-vindos.”

O conteúdo do “Accessible NYC” está disponível em nycgo.com/accessibility.

FONTE: PANROTAS / Brunna Castro

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s