Azul Viagens cresce 24% e chega a 34 lojas; veja dados

Divulgação/Azul Viagens

Marcelo Bento, da Azul Viagens, durante evento em parceria com Porto Seguro (BA). Destino foi um dos destaques que conduziram o crescimento da operadora no 1T17

Marcelo Bento, da Azul Viagens, durante evento em parceria com Porto Seguro (BA). Destino foi um dos destaques que conduziram o crescimento da operadora no 1T17

A Azul Viagens cresceu 24% no primeiro trimestre deste ano em comparação com os primeiros três meses de 2016. A operadora oficial da Azul Linhas Aéreas registrou mais de 90 mil emissões no período, ao mesmo tempo em que expandiu seu número de lojas, chegando a 34 unidades Brasil.

O diretor da operadora, Marcelo Bento, considera os resultados satisfatórios e atribui os números à diversidade da prateleira da Azul Viagens e ao crescimento no internacional, graças a novas rotas da companhia aérea.

“Temos investido cada vez mais na experiência de nossos clientes com a marca. Hoje oferecemos uma ampla gama de produtos, que atendem a diversas demandas, que vão desde pacotes com aéreo ou marítimo até ingressos de parques temáticos”, destaca o dirigente. “Nosso crescimento em receita também é reflexo de uma expansão internacional. Nossos voos para Estados Unidos, Europa e América Latina e uma oferta de mais de 400 mil hotéis em todo o mundo contribuíram para esse resultado”, completa Bento.

As viagens dentro do Brasil representaram cerca de 80% do volume total de vendas da Azul Viagens em 2016. Entre os destinos mais procurados por viajantes brasileiros à lazer estão as cidades nordestinas, com destaque para Porto Seguro (BA), Maceió, Recife, Natal, Salvador e Fortaleza. A região da Serra Gaúcha e Fernando de Noronha (PE) também estão na lista dos mais buscados.

FONTE: PANROTAS / Rodrigo Vieira

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s