Flytour Viagens customiza pacotes para Nova York

Nova York recebe quase um milhão de brasileiros por ano. Pensando nos visitantes que buscam conhecer ou retornar para a cidade, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – acaba de apresentar três novas opções de pacotes, todos com aéreo incluso, para Nova York com foco na alta temporada, que vai de dezembro de 2017 a janeiro de 2018.

A cidade americana é um dos três destinos americanos mais procurados pelos turistas do país e os novos produtos da Flytour Viagens foram customizados para atender as mais diferentes demandas dos visitantes. “Pensamos nas pessoas que querem ir para fazer compras, curtir o Réveillon na Times Square ou ficar alguns dias na cidade durante as férias de janeiro. Como este é um roteiro muito procurado ao longo do ano, é preciso inovar e mostrar que estamos atentos ao que os turistas buscam”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania da Flytour Viagens.

Os pacotes estão com saídas de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, a partir de 2 de dezembro, com média de oito dias e seis noites de hospedagem. “Uma semana é o indicado para ficar em Nova York, pois a cidade tem muitos atrativos. Além disso, buscamos criar novas possibilidades de turismo em um destino que está entre os mais importantes para a operadora e que precisa de constante atualização”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. A Flytour Viagens comercializa pacotes que incluem aéreo, traslado de chegada e saída, hospedagem em hotéis confortáveis, assistência de viagem internacional, entre outras opções.

FONTE: http://brasilturis.com.br/flytour-viagens/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s