Universal: “estamos fechando o Volcano Bay com capacidade máxima em 20 minutos”

Unir a alta temporada das férias de julho, o calor do verão de Orlando e a inauguração recente do Volcano Bay. O resultado? Uma procura ensandecida pelo descanso, prazer e adrenalina das atrações do novo parque aquático do Universal Orlando Resort na Flórida. Este sucesso inicial é tão grande que tem dias que o parque abre oficialmente às 9h da manhã e já está fechando as portas 20 minutos depois por já contar com a sua capacidade máxima.

A informação foi divulgada pelo representante da Universal no Brasil, Renato Gonçalves. O executivo participou do lançamento da temporada 2017/18 da Nice Via Apia, que reuniu cerca de 400 agentes no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28), e deu destaque as novidades que estão “fazendo a cabeça” dos turistas nacionais e internacionais. Tanto é que o parque hoje conta com o maior toboágua dos Estados Unidos e com uma atração que vem sendo a mais comentada desde o lançamento: a montanha russa aquática com 1min15 de duração.

“Por conta do lançamento aliado à alta temporada de verão, estamos fechando o parque com capacidade máxima em 20 minutos após a abertura. Então estamos alertando para que os turistas cheguem ao parque na parte da tarde, uma vez que o Volcano Bay está fechando as 21h00, e assim evitar grandes multidões por ser um momento mais tranquilo. Para quem se hospeda nos hotéis da Universal, aconselhamos chegar uma hora antes da abertura”, disse Renato, que lembrou que os hóspedes da Universal tem a vantagem de entrar nos parques mais cedo.

 

Fonte: Pedro Menezes, http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/universal-estamos-fechando-o-volcano-bay-com-capacidade-maxima-em-20-minutos/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s