Roadshow Peru 2017 irá promover o turismo e a gastronomia do país a profissionais do trade turístico

 

A PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) realizará o Roadshow Peru 2017, nos dias 14, 16 e 17 de agosto, nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, respectivamente, para promover o turismo e a gastronomia do Peru junto a profissionais do trade turístico, e para a imprensa especializada nos dois setores. Os eventos integram o plano estratégico de promoção do Peru no mercado brasileiro, e ao mesmo tempo em que apresentará as novidades do turismo para profissionais (serviços, produtos e roteiros), destacará alguns projetos que potencializam o país no que se refere à exportação de alimentos, como o SuperFoods Perú, e o turismo e a gastronomia do país, como a Peru Week, voltada para o público final.

 

Entre os objetivos da PROMPERÚ com o Roadshow Peru 2017 estão fomentar o conhecimento da oferta atualizada das regiões de Lima, Cusco, Ica, Loreto, Puno, Arequipa, La Libertad, Madre de Dios  e Amazonas; ressaltar a gastronomia peruana como importante motivador de viagem; apresentar a oferta de aventura e luxo, em diversos cenários peruanos; destacar a natureza exuberante e o conforto na Amazônia peruana, vinculados a reservas naturais e serviços para todas as categorias; apresentar a cultura viva através de tradições e festas; traçar as novidades gerais do destino: atrativos turísticos, atividades, infraestrutura hoteleira, conectividade, gastronomia, distâncias, mapas, roteiros e tarifas etc. A ideia é oferecer a empresários peruanos e brasileiros a oportunidade de se aproximarem e utilizarem ferramentas inovadoras para a elaboração de programas e pacotes.

 

Dividido em duas etapas, o evento começa com as rodadas de negócios, no qual 15 empresários peruanos apresentarão seus portfólios para os empresários brasileiros convidados. Na sequência, será realizado um seminário para todos os participantes durante o jantar, além de apresentações de vídeos e sorteio de prêmios.

 

Os empresários peruanos participantes são: Carrusel, Condor Travel,  Fiesta Tours, Hada Tours, Latin American Trips, Lima Tours, Peru Inkasico, PTA, PTS, Tucano Peru, Hoteles Sonesta, Hotel Las Dunas, Inca Rail, Marriot e Hoteles Libertador.

 

Números do Brasil para o turismo do Peru

 

Sexto país emissor de turistas ao Peru e considerado um mercado estratégico para a PROMPERÚ, o Brasil registra números otimistas para o ano de 2017. De janeiro a maio deste ano, 61.456 turistas brasileiros visitaram o Peru, registrando um crescimento de 10% em comparação com o ano passado (55.658). Em 2016, o total de brasileiros no Peru foi 148.296 visitantes. Atualmente, há 52 voos diretos semanais ligando o Brasil ao Peru, partindo de São Paulo (33 voos), Rio de Janeiro (sete voos), Porto Alegre (sete voos) e Foz do Iguaçu (cinco voos), através das companhias aéreas LATAM e Avianca. Esse número de voos diretos por semana aumentará para 56, a partir de 31 de outubro de 2017, com a chegada de um novo voo saindo do Rio de Janeiro, da LATAM, com quatro frequências semanais.

 

 

SERVIÇO:

ROADSHOW PERU 2017

– São Paulo

14 de agosto – Rodada de Negócios (16h às 19h) – Seminário e Jantar (19h às 21h)

– Belo Horizonte

16 de agosto – Rodada de Negócios (11h às 13h) –  Seminário e Almoço (13h às 15h)

– Rio de Janeiro

17 de agosto – Rodada de Negócios (16h às 19h) – Seminário e Jantar (19h às 21h)

 

 

Fonte: Boaventura Comunicação

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s