SP Turis interrompe processo do novo Anhembi; futuro do complexo é incerto

 

O futuro do complexo do Anhembi ainda é incerto

A São Paulo Turismo (SP Turis) interrompeu os procedimentos de chamamento público para modernização do Anhembi e de licitação para construção e operação do espaço multiuso no complexo. A decisão foi tomada como medida prévia ao processo de privatização da SP Turis, depois que a prefeitura informou que tem a intenção de vender 100% das ações detidas na empresa.

A SP Turis confirmou no dia 30 de junho que o município, que detém 95,79% do capital total da empresa, vai adotar providências para a privatização. O anúncio vemao encontro com as propostas feitas pelo prefeito da capital, João Doria (PSDB), desde o início das eleições municipais no ano passado.

O edital para construção do novo espaço multiuso de eventos no Anhembi foi originalmente publicado em julho do ano passado. Já o chamamento público para modernização foi aberto em maio de 2015.

 

Fonte: Luiz Marcos Fernandes, http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/sp-turis-interrompe-processo-do-novo-anhembi-futuro-do-complexo-e-incerto/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s