Construção do Disney’s Star Wars Land da Califórnia avança

 

A estrutura de metal foi assinada e desenhada por todos os funcionários do parque antes de ser içada (Foto: YouTube)

A construção do Star Wars Land, chamado de Galaxy’s Edge, uma nova área que está sendo construída em ambos o Disneyland, na Flórida, e no Disney’s Hollywood Studios, na Califórnia, atingiu um novo marco nesta semana, quando foi erguida a viga mais alta das obras da versão californiana, que fica erguida a quase 40 metros de altura. Os novos espaços temáticos devem ser inaugurados em 2019 nos dois parques.

Ambas as versões do parque, na Flórida e na Califórnia, o Star Wars Land terá duas atrações de assinatura, sendo que em uma delas os visitantes poderão pilotar a nave de Han Solo, a Millennium Falcon, e outra que colocará os participantes no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

No Disney’s Hollywood Studios, o Star Wars Land, que deve inaugurar um pouco antes do irmão na Flórida, será aberto em uma nova área chamada de Walt Disney Presents, que também será o local do Toy Sotry Land, um espaço que trará atrações dos personagens da animação onde os brinquedos ganham vida.

 

Fonte: Leonardo Neves, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/parques-e-atracoes/construcao-do-disneys-star-wars-land-da-california-avanca/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s