Teresópolis é um dos destinos mais bonitos do país

Teresópolis foi considerado um dos vinte e três destinos mais bonitos do país, por uma das maiores agências de viagens do mundo, a ‘Expedia Brasil’. Para comemorar, o secretário de estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, entregou nesta segunda-feira (04), ao prefeito em exercício de Teresópolis, Sandro Dias, um Certificado de congratulações pela conquista do município.

A cerimônia, que foi realizada no Teatro Municipal da cidade, contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Turismo, do Conselho Municipal de Turismo e do Teresópolis Convention & Visitors Bureau. Para o secretário Nilo Sergio, estar em uma lista internacional dos destinos mais bonitos do país é um privilégio e um estimulo.

“Conhecemos Teresópolis e sabemos de suas belezas e atrativos. Mas é sempre bom quando o reconhecimento vem de fora e nesse caso, de uma das mais importantes agências de viagem do mundo. Sempre que um destino é contemplado fico muito feliz e tenho certeza, de que não apenas o nosso trabalho, como também o do município está sendo bem executado”, afirmou

O prefeito em exercício, Sandro Dias, também comemorou a entrada de Teresópolis na lista e afirmou que está muito feliz com o reconhecimento. “Ficamos muito felizes por estar na lista da Expedia Brasil e pra mim é uma honra receber esse certificado das mãos do secretário Nilo Sergio. Isso prova que Teresópolis tem muito a oferecer ao turista que nos visita. Mas não vamos parar por ai, ainda temos muito trabalho pela frente”.

FONTE: JORNAL DE TURISMO

https://www.jornaldeturismo.tur.br/governo/79332-teresopolis-e-um-dos-destinos-mais-bonitos-do-pais.html

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s