Visit Florida anuncia Plano de Marketing na região para recuperar turismo

 

A proposta é voltar atrair turistas após a passagem dos furacões

Para recuperar a imagem positiva do destino o Visit Florida anunciou o lançamento de umplano de marketing em resposta a furacões que atingiram a região. A proposta é convidar visitantes de volta ao Sunshine State de forma responsável, destacando áreas não afetadas, ao mesmo tempo em que fornece informações e atualizações em tempo real dos locais que continuam a se fortalecer todos os dias.

Este plano fornecerá uma visão autêntica da Flórida para ajudar os potenciais visitantes, à medida que eles fazem seus planos de viagem. As estratégias de campanha serão centradas digitalmente com uma série de vídeos de visão real dos destinos em todo o estado – um grande incentivo para os fãs do estado compartilharem imagens em tempo real da Flórida com a hashtag #LoveFL, bem como planos personalizados para apoiar as comunidades que foram diretamente afetadas pelo furacão Irma.

Na semana passada, os dirigents do Visit Florida estiveram com a liderança dos DMOs (Organizações de Marketing de Destino) do estado da Flórida, para obter uma avaliação de danos em cada um dos condados e para revisar os planos para melhor promover o estado para os visitantes. A grande maioria dos DMOs estava feliz em informar que seu destino está operando normalmente, desde negócios a turismo. As áreas do estado que foram mais impactadas já estão em reconstrução e se planejando para reabrir o mais rápido possível.

 

Fonte: Luiz Marcos Fernandes, http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/visit-florida-anuncia-plano-de-marketing-para-a-regiao-para-atrair-turistas/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s