Disney World prepara comemorações dos seus 50 anos

 

Paula Mena Barreto, Gabriela Delai, e Deborah Baldin, gerente de Relações Públicas, gerente de Treinamentos e gerente de Vendas da Disney Destinations (Foto: Eric Ribeiro)

Depois do Mundo de Pandora e da renovação completa de Disney Springs, a Walt Disney World, em Orlando, se prepara para uma maratona de inaugurações até 2020, quando o parque completará 50 anos de operações. De acordo com Paula Menna Barreto, gerente de Relações Públicas da Disney para o mercado brasileiro, serão feitas uma série de ações que culminarão nesta comemoração do jubileu de prata do parque.

“Temos duas grandes inaugurações pela frente, ambas no Holywood Studios, o Toy Story; e o Galaxy Edge – área temática dedicado a Star Wars”, lembrou a executiva. “Além disso, há uma série de outras novidades menores, como restaurantes e lojas e, Disney Springs, por exemplo”, complementou.

Paula explicou que o próprio Disney Springs é uma novidade muito procurada e que mudou a maneira como as pessoas gastam o tempo quando não estão nos parques. Segundo ela, novos shows, lojas e entretenimento. “Além de não pagar pelo estacionamento, há lojas exclusivas, que não estão em outros lugares de Orlando e com produtos únicos”, destacou.

BRASIL
A executiva destacou que o Brasil é o maior mercado para o Walt Disney World na América Latina. Segundo ela, sozinho, o país envia o dobro de visitantes aos parques da Disney em Orlando do que Argentina, Colômbia e México juntos. “O Brasil se sobressai de forma exponencial. Há uma afinidade muito grande dos brasileiros com os parques e personagens da Disney”, destacou.

FURACÃO
A passagem do furacão Irma por Orlando causou apreensão no trade e nas pessoas com viagens programadas para o destino. De acordo com Paula, as propriedades da Disney não sofreram nenhum dano e operam normalmente. Segundo ela, não apenas os parques, mas a cidade estava bem preparada para este tipo de imprevisto. “Tomamos um cuidado extremo com a segurança. Não tivemos nenhum dano e nem perdemos a energia”, esclareceu.

 

Fonte: Anderson Massetto, http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/disney-world-prepara-comemoracoes-dos-seus-50-anos/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s