Furacão Irma: MSC lança novos roteiros no Caribe

 

Devido aos desastres causados pelo furacão Irma em Saint Martin, Ilhas Virgens Britânicas e Dominica, a MSC decidiu realocar seus cruzeiros no Caribe, visando atender melhor seus passageiros. Neste período, os hóspedes que viajarão pela região caribenha a bordo do MSC Divina, do MSC Fantasia e do MSCSeaside terão a oportunidade de conhecer outros locais. Além disso, a companhia ainda lançou pacotes completos na tarifa super bingo, e, pela primeira vez, pacotes com transfer aéreo e terrestre, cruzeiro e bebidas all-iclusive.

Veja os itinerários atualizados para cada navio:

MSC Divina

Os três roteiros pelo leste caribenho, com saídas de Miami em 30 de setembro, 14 de outubro e 28 de outubro, originalmente com escalas em Philipsburg (St. Maarten) e San Juan (Porto Rico), seguirão o seguinte itinerário:

  • Miami/Flórida (Estados Unidos)
  • Navegação
  • Montego Bay (Jamaica)
  • George Town (Ilhas Cayman)
  • Costa Maya (México)
  • Navegação
  • Nassau (Bahamas)
  • Miami/Flórida (Estados Unidos)

Para o cruzeiro com partida de Miami, no dia 11 de novembro, rumo ao Caribe Leste, com duração de sete noites, o MSC Divina passará por St John (Antígua e Barbuda), ao invés de Philipsburg (St. Maarten).

Já para os roteiros mais longos, também partindo de Miami, nos meses de janeiro e fevereiro de 2018, as substituições acontecerão conforme abaixo:

  • A saída do dia 03 de janeiro de 2018 realizará paradas em Oranjestad (Aruba) e Willemstad (Curaçao), substituindo Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e Basseterre (St Kitts & Nevis).
  • Para o itinerário do dia 25 de janeiro de 2018, San Juan (Porto Rico) substituirá Philipsburg (St. Maarten).
  • Na saída do dia 15 de fevereiro de 2018, o MSCDivina fará escalas em San Juan (Porto Rico), Bridgetown (Barbados) e Pointe-a-Pitre (Guadalupe), substituindo Philipsburg (St. Maarten), Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e St John (Antígua e Barbuda).

MSC Fantasia: 25 de novembro de 2017 – 31 de março de 2018

Nos itinerários de sete noites partindo de Fort-de-France (Martinica) e Pointe-a-Pitre (Guadalupe), o MSC Fantasia passará a fazer escalas em La Romana (República Dominicana) no lugar de Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), e em Basseterre (St. Kitts & Nevis), substituindo Roseau (Dominica), além de incluir um dia de navegação, substituindo a visita à Philipsburg (St. Maarten).

 

Fonte: Samantha Chuva, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/cruzeiros/furacao-irma-msc-lanca-novos-roteiros-no-caribe/

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s