Royal Palm inaugura complexo de eventos em junho

O Royal Palm Hotels e Resorts vai inaugurar, em Campinas (SP), o mais completo complexo de eventos do País, nas palavras do diretor executivo do grupo, Antonio Dias. O empreendimento, chamado Royal Palm Hall, terá 44 mil metros quadrados de área construída, um salão monumental de 4,5 mil metros quadrados, além de mais de 50 espaços para eventos. A inauguração será em junho de 2018.

Divulgação / Royal Pam Hotels e Resorts

Projeto da fachada do Royal Palm Hall

Projeto da fachada do Royal Palm Hall

Além do centro de convenções, um hotel quatro estrelas e um econômico serão inaugurados no local. “Esse conceito de full service é único no Brasil. É um operador só, com centro de convenções, resort, um hotel quatro estrelas, um econômico. São 1036 apartamentos”, enumera Dias. A área de catering é própria, assim como a de serviço. A proposta é que o espaço seja uma opção para os organizadores de eventos planejarem tudo em um mesmo local. “Com um contato com a pessoa de vendas, é possível organizar algo no resort, no econômico, no centro de convenções. O grande diferencial é a integração”, afirma o executivo.

O hotel quatro estrelas, chamado de Royal Palm Tower, contará com 226 apartamentos, sendo seis suítes e 220 standard. Ele será inaugurado em outubro de 2018. Já o econômico Contemporâneo, com 310 quartos, está previsto para janeiro de 2019.

Divulgação / Royal Palm Hotels e Resorts

Foto aérea mostra as obras do complexo em Campinas

Foto aérea mostra as obras do complexo em Campinas

Foram investidos R$ 28 milhões pela iniciativa privada (50% pagos pelo grupo Royal Palm Hotels & Resorts) em infraestrutura para o desenvolvimento local, como obras como as do viaduto na Rodovia Anhanguera, sinalização e tubulação de água e esgoto.

Para Dias, o mercado de eventos, comparativamente com o de business travel, sofreu menos com a crise econômica. “A perspectiva para 2018 é positiva”, afirma. Vários eventos já estão fechados para o empreendimento em 2018. O primeiro, será uma formatura de Direito da PUC Campinas.

 

Fonte: Maria Eduarda, http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/2017/09/royal-palm-inaugura-complexo-de-eventos-em-junho_149995.html?lista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s