Ilhas se unirão para reconstruir imagem do Caribe após furações

 

Jean-Bruno Gillot e Maurício Vianna buscam agora parceria com os demais destinos afetados do Caribe para incrementar as ações

Após a passagem dos furações Irma e José as ilhas do Caribe tem sofrido com cancelamentos de reservas e um mal estar geral por parte de alguns clientes que relutam em irem as ilhas. Com isso, ações conjuntas para resgatar a imagem do Caribe já estão sendo planejadas entre os representantes dos destinos, que esperam nos próximos 4 meses promover encontros e campanhas para retomar o fluxo de visitantes.

Segundo o representante de Saint Marteen, uma das mais afetadas pelos furações, Jean-Bruno Gillot, o objetivo é ressaltar que dentro de até 10 meses o destino já esteja com quase toda a sua oferta hoteleira novamente operando. “Estamos tendo uma recuperação mais rápida do que o imaginado. O apoio do governo francês tem feito com que possamos ter uma perspectiva de até fevereiro ou março os pequenos hotéis estejam novamente operando normal, enquanto o 5 estrelas, o La Samanna, reabrirá até abril”, afirmou.

A ação conjunta por enquanto ainda conta apenas com a cooperação de Saint Marteen e Turks & Caycos, representado no Brasil por Maurício Vianna, da Net Hospitality. “Sofremos com cancelamentos até o Natal, apesar de termos sido pouco afetados pelos furações. Por isso é importante salientarmos, especialmente na mídia, que o Caribe em até um ano, estará com as operações normais”, ressaltou Vianna.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s