Grande Miami e suas praias: novidades para o outono de 2017

Destino sempre badalado, a Grande Miami e suas praias continuam evoluindo e aprimorando sua infraestrutura turística, investindo milhões em companhias de cruzeiros, linhas áreas, hotéis, restaurantes, clubes e atrações para toda a família. Confira aqui as últimas novidades na Grande Miami e suas praias.

TEMPTATIONS

Após a passagem do furacão Irma o GMCVB lançou o programa #MiamiNow para celebrar o que há de melhor no setor de turismo de Miami e oferecer ofertas inéditas aos turistas e moradores locais. O Miami Spice, a popular promoção gastronômica que deu início à onda de programas Temptations, será realizada até dia 31 de outubro. O programa une seis dos 12 programas organizados pelo GMCVB: Meses do Spa, dos Hotéis, das Atrações, dos Museus e das Compras em Miami. São inúmeros descontos em restaurantes, hotéis, spas, museus, atrações e lojas.

Para ver a lista completa das ofertas especiais da #Miami Now, acesse MiamiandBeaches.com. Para ver a agitação da Grande Miami e suas praias ao vivo, acesse nossas webcams em SeeMiamiLive.com.

COMPANHIAS DE CRUZEIROS

• Durante a temporada de 2017/2018, o PortMiami dará boas-vindas ao Seaside da MSC Cruzeiros, que navegará para o Caribe durante todo o ano a partir de dezembro de 2017.

• Em 2018, a PortMiami receberá o maior e mais novo navio do mundo: a Royal Caribbean vai inaugurar, em 17 de novembro de 2018, o navio Symphony of the Seas, que navegará com 5.494 passageiros por sete noites em itinerários no leste e oeste do Caribe. A chegada do Symphony of the Seas coincidirá com a inauguração do Terminal A, o novo megaterminal de última geração da Royal Caribbean em Miami, em outubro de 2018. O navio Allure of the Seas, também da Royal Caribbean, tem capacidade para 5.400 passageiros e também começará a navegar partindo do mesmo terminal no fim de 2018.

• Na temporada 2018/2019, a PortMiami receberá o navio Carnival Horizon, da companhia Carnival Cruise Lines, e o Norwegian Bliss, da companhia Norwegian. Ambos navegarão pelo o Caribe durante todo o ano a partir de setembro de 2018 e novembro de 2018, respectivamente.

COMPANHIAS AÉREAS
• O aeroporto MIA recebeu o número recorde de 22,5 milhões de passageiros em 2016 (10,9 milhões passageiros internacionais e 11,6 milhões domésticos) e continua a atrair novas linhas aéreas e a introduzir novas rotas internacionais nas companhias parceiras já existentes.
• O MIA trabalha com 106 empresas aéreas, mais do que qualquer outro aeroporto dos Estados Unidos.
• Novas operações iniciadas em 2016:
o EUA, Canadá e Caribe:
o São Francisco (United Airlines)
o Bimini, Bahamas (Silver Airways)
o Santo Domingo, República Dominicana (PAWA Dominicana)
o Europa:
o Oslo, Noruega; Copenhague, Dinamarca (Scandinavian Airlines)
o Amsterdã, Holanda (KLM)
o Cologne, Alemanha (Eurowings)
o Milão, Itália (Meridiana)
o América Latina:
o Paramaribo, Suriname (Surinam Airways)
o Recife, Brasil (LATAM Airlines)
Novas operações previstas para 2017:

o América Latina:
o Guadalajara e Cidade do México, México (Volaris)
o São Paulo, Brasil (Avianca Brasil)
o Cartagena, Colômbia (American Airlines)
o Europa:
o Dublin, Irlanda (Aer Lingus)
o Estocolmo, Suécia (SAS)
o Reykjavik, Islândia (WOW air)

o Mercados emergentes:
o Tel-Aviv, Israel (El Al)

NOVIDADES DOS HOTÉIS
Popular entre turistas americanos no Caribe e México, a rede de hotéis espanhola Iberostar abriu sua segunda propriedade nos EUA: o Iberostar Berkeley, em Miami, Flórida. O Iberostar fica na Collins Avenue em um edifício histórico de estilo Art Déco, que passou por uma reforma multimilionária antes de sua inauguração. Próximo ao prédio original está a nova torre, que oferece vistas magníficas do oceano e das áreas ao redor. O hotel conta com 96 quartos, incluindo 20 suítes Premier com varandas. Os quartos Standard e Deluxe contam com uma cama king size ou duas camas queen size, um frigobar com aperitivos e refrigerantes, ducha, estações de trabalho, tomadas, carregadores USB e muito mais. O hotel aceita animais de estimação e tem sala de ginástica, piscina aquecida, um lounge no 4º andar e serviço de quarto 24 horas. Para mais informações, acesse http://www.IberoStar.com.

The Julia é o mais novo hotel boutique de Miami Beach, exclusivo para adultos, inaugurado em agosto de 2017. Localizado no disputado bairro South of Fifth, ou “SoFi”, um centro emergente de restaurantes e compras, a propriedade foi construída sobre as fundações do terceiro hotel mais antigo de Miami Beach. Seu nome e design foram inspirados na famosa fundadora de Miami, Julia Tuttle. O hotel tem 29 quartos, todos nas cores coral e cinza e decorados com móveis sob medida e obras de arte de artistas locais e internacionais, que também podem ser vistos nas áreas comuns. A propriedade conta ainda com outras comodidades gratuitas que enriquecem a experiência dos hóspedes: café da manhã continental com inspiração francesa, cadeiras de praia reservadas em South Beach, sacolas de praia, Wi-Fi e happy hours diários com queijos e vinhos. Com localização exclusiva na icônica Collins Avenue, entre as 3rd e 4th Streets, ele tem localização central próxima às atrações noturnas que fazem a fama de Miami Beach e, ao mesmo tempo, oferece o espaço ideal para trabalho e relaxamento. Para mais informações, acesse www.TheJuliaHotel.com

Foi concluída no meio deste ano a reforma multimilionária do Palms Hotel & Spa, propriedade icônica situada no coração de Miami Beach. Foram renovados o hall, a recepção e as salas de reunião do conceituado hotel à beira-mar. O objetivo da reforma era modernizar e dar mais sofisticação a esses espaços da propriedade sem trair os principais atributos de estilo do The Palms, de inspiração tropical e colonial. O novo The Palms integra a atmosfera natural e tropical de seus amplos jardins ao seu espaço interior, com designs sob essa influência. Os hóspedes são recebidos em um ambiente harmonioso e relaxante, onde o bem-estar completo está no centro de toda a experiência. Para mais informações, acesse www.ThePalmsHotel.com.
GASTRONOMIA E VIDA NOTURNA

O Stiltsville Fish Bar, aguardado restaurante do Grove Bay Hospitality Group (GBHG) liderado pela dupla de chefs Jeff McInnis e Janine Booth, vai ser inaugurado no coração do bairro Sunset Harbour, em Miami Beach. Com abertura prevista para setembro de 2017, o conceito inspirado nas pescarias da infância de McInnis e no amor da dupla pelos frutos do mar será refletido em pratos clássicos preparados com técnicas modernas e harmonizados com coquetéis ao estilo de Key West. O restaurante vai oferecer um ambiente relaxante em um edifício de dois andares. No primeiro piso, uma sala de jantar aberta e um grande bar são decorados com motivos náuticos e tons de azul e areia. O deck do segundo andar deve ser inaugurado em 2018 e terá redes para as pessoas relaxarem enquanto assistem ao pôr do sol com um drink em mãos. Para mais informações, acesse www.StiltsvilleFishBar.com

O Coco Bambu apresenta uma trajetória culinária da terra ao mar, na qual é possível apreciar pratos de frutos do mar de inspiração internacional. A mais nova unidade entre os 28 restaurantes espalhados pela América do Sul, o Coco Bambu Miami marca a chegada do conceito aos EUA como o maior estabelecimento especializado em frutos do mar da cidade. O restaurante vai se concentrar em técnicas tradicionais e modernas para criar pratos com inspiração internacional, preços acessíveis e bem servidos para serem compartilhados. Localizado no número 955 da Alton Road, ele vai abrir sete dias por semana e terá capacidade para 450 pessoas. Para mais informações, acesse http://www.CocoBambu.com

PINK ROCK SEA será um restaurante especializado em Poke localizado na Española Way. O conceito rápido e casual do PINK ROCK SEA engloba a oferta de refeições saudáveis, gostosas e de qualidade em um ambiente rápido e eficiente. O menu é repleto de opções de poke bows, servidas em três camadas. A primeira camada é a base, composta por grãos, verduras ou macarrão japonês. A segunda camada traz a proteína: atum, salmão, camarões marinados ou tofu. A última camada é uma combinação personalizada de condimentos. O objetivo do restaurante é criar uma cultura relevante e receptiva a turistas e moradores locais. A inauguração está prevista para dia 10 de outubro de 2017. Para mais informações, acesse www.PinkRockSea.com.

O Basement Miami, em Miami Beach, revelou recentemente a instalação de novas obras de arte de artistas contemporâneos locais e reconhecidos nacionalmente, como Kehinde Wiley, Olivia Steele, Alex Becerra, Jessy Nite e Marlon Pruz. O estabelecimento continua a apoiar nomes locais emergentes, encomendando bolas de boliche customizadas, iluminações especiais e murais temáticos decorativos. O artista contemporâneo Jessy Nite, que vive em Miami, foi contratado pela Miami Beach EDITION para fazer um novo design para as paredes do Basement Miami que capture a energia do público do clube. O Basement também contratou a artista especializada em iluminação Olivia Steele para criar uma série de luzes de neon para o boliche e a pista de patins do estabelecimento. Seus trabalhos “P.S. I Love You” e “I Had Too Much to Dream Last Night” trazem ares de romantismo e certa nostalgia à pista de patins, tipicamente associada aos rinques de patinação no gelo. No boliche, a instalação “What if This Is All Real?” fica acima das pistas e reflete as paredes escuras do local, criando um visual que contagia todo o espaço. Por último, o ilustrador e muralista Marlon Pruz, também morador de Miami, concebeu a cabine do DJ do Basement e o espaço de bilhar Larry Lounge, enquanto Kehinde Wiley, Alex Becerra (de Los Angeles) e Olivia Steele criaram uma segunda série de bolas de boliche customizadas. Para mais informações, acesse www.BasementMiami.com.

La Centrale é o primeiro hall de gastronomia italiana de Miami. Com inauguração prevista para dezembro de 2017, o espaço foi concebido pelo restauranteur nova-iorquino Jacopo Giustiniani (SA Hospitality Group, Felice Wine Bars) e o expert em gestão de restaurantes Matthias Kiehm (Harrods, Four Seasons Paris). Com um espaço de 3.700 metros quadrados dividido em três andares, o novo estabelecimento âncora do Brickell City Centre apresenta 14 experiências distintas e autênticas, incluindo um mercado de 460 metros quadrados com um espresso bar, uma tradicional padaria italiana, bufê de frios, banca de refeições para viagem, sorveteria italiana, bar de coquetéis e aperitivos com um palco para performances ao vivo e a La Cocina, uma cozinha dedicada a aulas de culinária, lançamentos de livros, degustações de vinho, pratos de chefs convidados e muito mais. Além disso, os visitantes podem adquirir os ingredientes e produtos usados nos pratos do restaurante para degustar em casa os sabores autênticos da Itália. Inspirado pelas mais proeminentes regiões do país europeu, a gastronomia, a arquitetura e a decoração do La Centrale são baseados no estilo de vida italiano. Para mais informações, acesse LaCentraleMiami.com.

Com inauguração programada para os próximos meses, o Malibu Farm Miami, localizado no Nobu Eden Roc Hotel Miami Beach, está expandindo rapidamente o movimento de incentivo ao consumo de produtos locais direto de pequenos produtores fundado pela chef sueca Helene Henderson. Originado nos jantares intimistas organizados por Helene em seu jardim, a primeira unidade do Malibu Farm fica no píer de Malibu, na Califórnia, e agora encontra seu lugar na costa leste ao abrigo do Nobu Eden Roc Hotel Miami Beach. Servindo uma seleção de pratos saudáveis preparados com vegetais frescos e frutos do mar, o icônico Nobu Eden Roc Hotel recebe essa inusitada experiência gastronômica de braços abertos e busca disponibilizar o conceito de ingredientes locais e de pequenos produtos a moradores de Miami e visitantes de todo o mundo. Para mais informações, acesse www.NobuEdenRoc.com.

ATRAÇÕES E EVENTOS ESPECIAIS

O TARR Catering Group apresenta o Cucuyo, a mais recente edição do programa gastronômico do PAMM que funde arte e conhecimentos culinários. O nome foi inspirado em memórias de infância da caça de besouros no quintal da casa de seu fundador, que influenciou também a arquitetura do café, em forma de casulo. Ele foi desenhado pela prestigiada Berenblum Busch Architects (BBA) e construído pela holandesa MX3D com o uso da inovadora tecnologia de impressão em 3D. A inauguração do Cucuyo está prevista para setembro de 2017. A estrutura de 320 kg de aço inoxidável é a primeira do tipo e prova que a liberdade de forma e design proporcionada pela impressão 3D pode ser aplicada em escala arquitetônica. O STARR Catering Group e a PAMM trazem a tecnologia para o foco da conversa. Eles são pioneiros nessa implementação e são fundamentais na inserção da impressão 3D em larga escala no mercado. Servindo café, sanduíches e petiscos criados pela chef Kaytlin Dangaran, o Cucuyo foi projetado para ser funcional e móvel, além de atrair a atenção dos visitantes graças aos seus atributos artísticos. Para mais informações, acesse www.PAMM.org.

A terceira etapa da expansão do Aventura Mall já se destaca no lado direito da propriedade e tem inauguração prevista para novembro. Desenhada pelo renomado arquiteto Carlos Zapata, a nova asa vai criar uma conexão acolhedora entre os ambientes internos e externos, realçada pelos dois andares da loja Topshop Topman, o aguardado retorno da Zara e diversos restaurantes e cafés. Os visitantes ficarão admirados com a enorme Aventura Slide Tower, uma torre tubular de mais de 28 metros de altura desenhada por Carsten Höller que pode ser explorada de longe ou escorregando-se por dentro dela. Já a obra Gorillas in the Mist, criada pelos irmãos Haas, será composta por três enormes gorilas de bronze e quatro gigantescas árvores do mesmo material. A peça vai também servir de fonte d’água para criar um espaço familiar de paz e diversão. Além disso, os visitantes do Aventura Mall vão poder escolher entre várias experiências gastronômicas em espaços abertos e fechados, como Tap 42 Kitchen & Bar, CVI.CHE 105, Serafina, Pubbelly Sushi, Harry’s Pizzeria, Blue Bottle e Rosetta Bakery, entre outros. O Food Hall do Aventura Mall vai ficar no terceiro andar e será um espaço requintado, conectado naturalmente ao ambiente ao redor. Ele vai contar com uma coleção curada de mais de uma dúzia de opções culinárias de diferentes influências. No topo da expansão do Aventura Mall vai estar o VIP Lounge, cuja inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2018. Ele vai definir novos padrões para o setor de turismo e atenderá seus hóspedes com muito luxo e requinte. Definido por sua arquitetura atraente, arte contemporânea experimental e pontos de encontro ao ar livre e em ambientes fechados, a nova asa do Aventura Mall vai entregar uma experiência ainda melhor aos seus visitantes. Para mais informações, acesse www.AventuraMall.com.

O Institute of Contemporary Art, Miami (ICA Miami) vai abrir suas portas no Design District em 1º de dezembro deste ano. Seu ousado programa inaugural vai refletir o compromisso do museu em promover novas narrativas em arte contemporânea e em oferecer uma plataforma para a troca de arte e ideias. Primeiro projeto norte-americano desenhado pela empresa espanhola Aranguren + Gallegos Arquitectos, o espaço do ICA Miami ocupa quase 3.500 metros quadrados e promove uma integração de ambientes que proporciona uma melhor experiência do programa artístico aos espectadores. A localização central do museu faz dele uma âncora cultural da comunidade e ressalta seu papel na promoção de hábitos culturais entre os habitantes da região. Em sua nova casa, o ICA Miami vai continuar a oferecer entrada gratuita ao longo de todo o ano para garantir livre acesso às inovações da arte contemporânea. Para mais informações, acesse http://www.ICAmiami.org.

TURISMO E REUNIÕES EM MIAMI

A aguardada reinauguração do Miami Beach Convention Center, prevista para 2018, vai revelar o design sustentável de última geração e os procedimentos operacionais ecológicos do novo espaço. Mais do que uma simples reforma de US$615 milhões, o desenvolvimento do centro de convenções representa um comprometimento com a conscientização e o combate às mudanças climáticas e à elevação do nível do mar. O Miami Beach Convention Center deve receber a certificação prata do LEED após sua reinauguração em 2018. Para saber mais sobre o futuro espaço e o Miami Meetings, acesse: www.MiamiMeetings.com.

A ser inaugurado em breve, o Nicklaus Children’s Pinecrest Urgent Care Center ficará localizado no número 11521 da South Dixie Highway em Pinecrest, Flórida, no Suniland Shopping Center. O centro vai oferecer atendimento para doenças e pequenos traumas em crianças, adolescentes e jovens de até 21 anos. O atendimento será realizado por pediatras especializados e liderado por profissionais certificados. Ele contará ainda com um laboratório e estrutura para exames de raios-X para tratamentos de emergência. O Urgent Care Center tem inauguração prevista para o último trimestre de 2017 e funcionará das 11h às 22h. Já o Sports Health Care Center, que será inaugurado no 2º andar do mesmo edifício, em dezembro deste ano, vai oferecer reabilitação e outros serviços especializados, como programas de prevenção de lesões e de treinamento de desempenho, acompanhamento com nutricionistas e fisioterapia ortopédica e especializada em esportes. Para mais informações sobre a inauguração e outros tópicos, acesse NicklausChildrens.org.

Fonte: JeffreyGroup Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s