AEROPORTO DE MIAMI INCLUI O CONTROLE DE PASSAPORTE VIA APLICATIVO

MIA é um dos poucos a incorporar esse tipo de tecnologia à disposição de seus passageiros, oferecendo uma experiência + confortável

Agora, por meio do aplicativo oficial do aeroporto, o processo de entrada nos Estados Unidos para os viajantes domésticos e do Canadá será muito mais rápido.

Após criarem e salvarem seus perfis, os novos usuários do MIA Airport Official terão a opção de criar vários perfis de viajante e incluí-los em sua apresentação à alfândega.

Uma vez que o número desejado de viajantes é selecionado, os usuários serão solicitados a fornecer informações das companhias aéreas e responder a cinco perguntas sobre seu itinerário de viagem.

Após apresentar as respostas, o app fornece aos usuários um recibo digital para ser usado em filas de entrada dedicadas ao controle móvel de passaportes. O serviço expresso não requer aprovação prévia e é gratuita.

Cidadãos americanos e visitantes canadenses chegando ao MIA e que baixaram o app MIA Airport Official serão automaticamente solicitados pelo app a concluir o processo alfandegário na chegada.

Os usuários também podem definir um lembrete no app para apresentar suas informações no momento da chegada. Declarações aduaneiras pendentes serão salvas dentro do app e estarão acessíveis na tela inicial.

O serviço foi desenvolvido pelo fornecedor global de TI em transporte aéreo SITA e certificado pela CBP for Mobile Passport Control.

Saiba mais = www.Miami-Airport.com

FONTE: TRAVEL3 / DA REDAÇÃO

http://www.travel3.com.br/noticia.php?aeroporto-de-miami-inclui-o-controle-de-passaporte-via-aplicativo-16146

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: