Tecnologia localizará bagagem em tempo real em Istambul

Emerson Souza

Tecnologia promete mostrar localização da bagagem em pontos estratégicos da viagem para passageiros e também para a companhia aérea

Tecnologia promete mostrar localização da bagagem em pontos estratégicos da viagem para passageiros e também para a companhia aérea

A tecnologia proverá os operadores e passageiros com informações em tempo real sobre as bagagens. Local e tempo de entrada e saída, além do destino das malas também serão dados mostrados, uma vez que, principalmente as companhias, poderão utilizar isso para confirmar a alocação de bagagens em um voo ou até mesmo o redirecionamento para outros locais. A estimativa da Sita é localizar cerca de 75 mil unidades de bagagem por hora no aeroporto.

“Acreditamos que essa tecnologia será essencial para melhorar a experiência do passageiro em nossas instalações”, contou o CEO da IGA, Yusuf Akçayiglu.

De acordo com o estudo de bagagem da Sita em 2017, o número de extravio de bagagens caiu 12,2% em relação ao ano anterior, representando 5,7 malas extraviadas para cada mil passageiros transportados.

FONTE: PANROTAS / Raphael Silva

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s