Aquatica, do Seaworld, terá nova atração com três experiências diferentes

16

 

Ray Rush chega ao parque em 2018

O Aquatica, parque de águas do SeaWorld Orlando, inaugura no segundo trimestre de 2018, a Ray Rush que combina três elementos deslizantes únicos em uma só atração. Ray Rush terá a altura mínima de 1,07 metros, para que famílias com crianças possam experimentar, e acomodará até quatro visitantes por boia. A nova atração ficará localizada na área Norte do parque, próxima ao Walkabout Waters.

Primeiro, os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, eles entrarão em um redemoinho dentro uma esfera, girando ao redor de suas paredes deslizantes, e finalmente, cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta. As boias flutuarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado, que termina em um splash.

Para dar lugar à nova atração, a HooRoo Run fechará permanentemente a partir de 31 de outubro de 2017. Devido a construção, Walhalla Wave fechará temporariamente nessa mesma data e reabrirá no segundo trimestre de 2018, juntamente com a Ray Rush.

Fonte: Lísia Minelli, http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/aquatica-do-seaworld-tera-nova-atracao-com-tres-experiencias-diferentes/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s