Disney começará construção de área de Star Wars

Star Wars: Galaxy’s Edge começará a ser construída em breve. De acordo com o Orlando Business Jornal, a área de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios deve virar realidade logo, já que o parque temático realizou uma licença para “Projeto D – ornamentação de arquitetura exterior e elementos cênicos” com The Nassal Company, fabricante de ambientes temáticos para a indústria de parques, como contratante.

De acordo com o portal estadunidense, “Projeto D” seria um codinome para a nova área temática a ser inaugurada em 2019. A The Nassal Company participou da construção da área temática de Harry Potter na Universal, na atração do Sea World “Antarctica: Empire of the Penguin”, da Legoland Florida e muitas outras.

As descrições de arquitetura para o trabalho de ornamentação incluem molduras e escultura,o que pode significar uma intenção de tornar realidade a cidade espacial da atração. O termo “elementos cênicos” sugere os adereços e outras estruturas que irão fazer com que os hóspedes se sintam em um novo planeta à medida em que deixam Orlando.

A nova área de Star Wars é uma das adições mais antecipadas do parque temático. A Disney disse que os clientes sentirão que podem ajudar a transformar o mundo em experiências interativas, como voar na Millenium Falcom e estar no meio de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Executivos da Disney ainda não comentaram sobre o caso.

*Fonte: Orlando Business Journal

conteúdo original: http://bit.ly/2yC4P9A

Fonte: Victor Fernandes, http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/parques-tematicos/2017/10/disney-comecara-construcao-de-area-de-star-wars_150650.html?lista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s