Vendas de pacotes Flytour Viagens para GP Brasil aumentam 40% em 2017

Entre as líderes de vendas de produtos para o GP Brasil, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – se consagrou nesse nicho e, este ano, contou com um aumento de 40% nas vendas em comparação a 2016. O evento automobilístico, que une velocidade, adrenalina e emoção, aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de novembro em São Paulo.

O sucesso nas vendas segue em ascensão desde 2015, ano em que a Flytour Viagens foi, pela primeira vez, a operadora que mais vendeu o GP Brasil. Em 2016 o sucesso continuou e a empresa conquistou um aumento de 30% nas vendas. E este ano a Flytour comemora: foram mais de 1.200 viajantes, sendo mais de 300 deles estrangeiros.

Com vendas de ingressos de todos os setores, do mais básico ao mais luxuoso, o crescimento nas vendas foi de 40%, garantindo à Flytour Viagens o título de operadora que mais vende GP Brasil pela terceira vez. “Queremos consolidar, ainda mais, esse produto dentro da Flytour Viagens. Um segmento importante para a operadora. A cada ano iremos buscar mais atrativos para atender a demanda do cliente e preservar a excelência no atendimento”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Com hospedagem, ingressos para os treinos e para a corrida, além de kits exclusivos com camisetas da Flytour Viagens, capa de chuva e protetor auricular, o produto se destacou e conquistou o público que buscava pela experiência de assistir ao esporte ao vivo. “Visamos continuar como a principal operadora do evento, sempre em busca da inovação e investimentos diferenciados, oferecendo não apenas um evento e, sim, a experiência completa” afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Além disso dos serviços citados, os clientes ainda contaram com o atendimento diferenciado da Flytour Viagens, traslados exclusivos – regulares ou privativos -, equipes especializadas com central de atendimento 24 horas, identificação personalizada nos aeroportos e grupos de Whatsapp para facilitar a comunicação. “Nos preocupamos com o bem-estar de nossos passageiros, por isso buscamos sempre a excelência no atendimento e em todos os produtos”, explica Vanessa Garcia, Líder de Produtos Nacionais.

Para o evento, foram disponibilizados produtos com hospedagem nos melhores hotéis de São Paulo: Rede Atlântica, Pestana São Paulo, Rede Bourbon, Matsubara, Nobile Downtown, Rede Blue Tree, Panamby, Trianon, Meliá e Tulip inn. A confiança e parceria da operadora nos hotéis garante conforto ao viajante e maior proximidade com os parceiros à Flytour Viagens.

FONTE: BRASILTURIS / Larissa Coldibeli

https://brasilturis.com.br/vendas-de-pacotes-flytour-viagens-para-gp-brasil-aumentam-40-em-2017/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s