Com oferta quase 20% maior, MSC mantém promoções para temporada 18/19

 

Após confirmar a presença do MSC Seaview no Brasil durante a temporada 2018/2019, a armadora deu maiores detalhes sobre as operações previstas para o ano que vem. De acordo com Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC para o Brasil, as promoções de tarifas se manterão.

São elas: segundo passageiro gratuito; upgrade de cabine gratuito, parcelamento em 10 vezes no cartão nacional e parcelamento em seis vezes sem juros e sem taxas adicionais no cartão de crédito nacional para os clientes que comprarem adicionais a bordo.

“É importante lembrar os agentes que se o cliente deles reservar o próximo cruzeiro a bordo, não apenas ele recebe todos os benefícios citados como ainda ganha crédito a bordo de US$50 a US$ 200 (ou euros, dependendo do destino). E a melhor parte é que o agente de viagens é comissionado”, exalta Ursilli.

Além do Seaview, que realizará minicruzeiros pelo sudeste e roteiros de sete noites para o nordeste, com embarque no porto de Santos, a operadora ainda contará com mais dois navios na América do Sul, aumentando em até 18% a oferta.

Nesta temporada (2017/2018), a armadora aumentou em 40% a oferta em comparação com o ano anterior.Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o MSC Fantasia ficará dedicado ao embarque na cidade maravilhosa, com roteiros de três, seis e oito noites para o nordeste, além de saídas para a Bacia do Rio da Prata, com pernoite em Buenos Aires. Já o MSC Musica será substituído pelo MSC Poesia, com o itinerário rumo ao sul, passando por Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este.

“Ter, já em dezembro, um cruzeiro como o Seaview – que estreia na metade do ano que vem – no Brasil é uma demonstração muito clara do comprometimento da MSC com o Brasil”, explicou Adrian Ursilli.

BLACK WEEK
Para ajudar os profissionais de turismo a venderem as últimas cabines restantes, a MSC lançou na semana passada a Black Week, que acontece até o próximo dia 26/11. Na promoção, todos os cruzeiros e produtos da MSC estão com 30% de desconto. “Para quem ainda não comprou, a promoção é uma excelente oportunidade”, enfatizou o diretor Geral para o Brasil da MSC. Até o final da temporada, a armadora deve fechar com 100% de ocupação, assim como aconteceu nos anos anteriores.

 

Fonte: Samantha Chuva, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/cruzeiros/com-oferta-quase-20-maior-msc-mantem-promocoes-para-temporada-1819/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s