Copacabana Palace promove show audiovisual noturno

Com a proximidade do fim do ano, o Belmond Copacabana Palace preparou um presente especial para os cariocas e turistas que estão visitando o Rio de Janeiro durante a temporada de festas. Em parceria com a Epson, o hotel criou um vídeo mapping exclusivo para homenagear a cidade, onde em suainauguração, no sábado (23), conseguiu conquistar inúmeros indivíduos, extasiados com a qualidade e a beleza da ação.

Marluce Balbino

A projeção conquistou os passantes, dando um show de luzes e sons

A projeção conquistou os passantes, dando um show de luzes e sons

As imagens projetadas na fachada do prédio, patrimônio histórico desde 1985, duram seis minutos e exploram o Rio por meio de animações dos famosos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, além de iniciar as comemorações de aniversário do Copa, que completa 95 anos em 2018.

Com apoio da Riotur, o show audiovisual será reexibido diariamente, às 20h e 21h, até o dia 31 de dezembro, quando a praia de Copacabana reunirá dois milhões de pessoas para celebrar a maior festa de Réveillon do País.

“O Copa quer retribuir todo o carinho que recebe dos turistas e principalmente dos cariocas ao logo do ano, por isso, pensamos em dar esse belo presente de fim de ano. O intuito também é resgatar o brilho e orgulho desse destino tão amado, que é a cidade do Rio de Janeiro”, explica o diretor regional de Marketing e Vendas da Belmond no Brasil e idealizador do projeto, Rodrigo Lovatti.

Para o projeto se tornar realidade, o artista convidado foi o VJ Spetto, pioneiro no Brasil e especialista neste tipo de apresentação. VJ disse estar lisonjeado por participar de tal desafio e se mostrou animado por retratar a Cidade Maravilhosa. “O Rio de Janeiro é a cidade mais cantada em versos e músicas que existe, nada melhor do que descrevê-la através de uma viagem musical”, comentou.

Fonte: marina Marcondes, http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2017/12/copacabana-palace-promove-show-audiovisual-noturno_152193.html?lista

Marluce Balbino

O clássico prédio completa 95 anos em 2018

O clássico prédio completa 95 anos em 2018

Spetto criou um mapping de seis minutos para a exibição dos famosos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa em animação. Na projeção em 3D, o Rio será explorado através de suas belezas naturais, do esporte e de seus maiores atrativos. E para embalar o filme foram escolhidas músicas de diferentes estilos, incluindo samba, funk, bossa nova, e que representam bem a alma carioca, como Rio 40º Graus, Do Leme ao Pontal e Aquele Abraço.

A intervenção artística foi possível graças à tecnologia a laser da Epson, onde, pela primeira vez no Brasil, um mesmo vídeo mapping contou com oito projetores Epson Laser Pro L25000U operando simultaneamente, resultando em uma riqueza de detalhes superior à da tecnologia Full HD.

Para assistir ao show audiovisual na icônica fachada do Belmond Copacabana Palace, o hotel sugere que o público se posicione na orla de Copacabana cerca de 15 minutos antes do horário da apresentação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s