Playcenter reabre em janeiro e quer 500 mil visitantes

Após quase seis anos de espera, o Playcenter vai reabrir em São Paulo. Com data marcada para 4 de janeiro de 2018, o empreendimento batizado como Playcenter Family será inaugurado em uma área coberta do Shopping Leste Aricanduva, na zona leste da capital, em um modelo um tanto diferente do que o conhecido pelo público.

Baseado no conceito Family Entertainment Center, os FECs (Centro de entretenimento para a família, em tradução livre), o parque ocupa uma área de cinco mil quadrados, com pé direito de 14 metros e iluminação natural.

O espaço tem capacidade para receber três mil visitantes por dia. Antes mesmo de abrir as portas, o Grupo Playcenter trabalha com a expectativa de receber 500 mil pessoas em seu primeiro ano de operação.

Divulgação/Playcenter Family

O antigo Playcenter estava localizado na Marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo

O antigo Playcenter estava localizado na Marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo

As atrações estarão voltadas para crianças de três a 14 anos. Entre os destaques estão a parede de escalada Clip n’ Climb, a torre Sky Tower, que tem 14 metros de altura e a Disko que, segundo o parque, um brinquedo que desliza sobre trilhos, girando sobre seu próprio eixo.

Com o DNA do Playland, centro de jogos e entretenimento para crianças e jovens localizados em shoppings do Grupo Playcenter, o novo Playcenter terá máquinas de simuladores e videogames. Ainda, os visitantes terão à disposição um teatro com 150 lugares e quatro salões de festa.

“Os FECs são uma tendência para esse mercado, cujo eixo de atração de consumidores deixa gradativamente de ser ancorado em lojas e passa a basear-se em experiências aos visitantes. Estamos trazendo essa novidade ao Brasil com a nossa assinatura, pois enxergamos que há muito espaço para expandir esse modelo aqui”, apontou o empresário e criador do Playcenter, Marcelo Gutglas.

O parque adota o sistema de pagamento via Playcard, um cartão com créditos que são utilizados cada vez que se usa uma de suas atrações e não tem data de validade.

O empreendimento está integrado às áreas comuns do Shopping Aricanduva, o maior da América Latina, com mais de 420 mil metros quadrados de área construída e, portanto, não será preciso pagar para entrar. O horário de funcionamento do Playcenter será o mesmo do estabelecimento, das 10h às 22h.

Fonte: Henrique Santiago, http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/parques-tematicos/2017/12/playcenter-reabre-em-janeiro-e-quer-500-mil-visitantes-_152259.html?lista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s