Varadero, em Cuba, recebe registro recorde de turistas

 

Varadero bate recorde de turistas Foto: arquivo TTC

O principal destino de sol e praia de Cuba, Varadero, encerrou 2017 com número recorde de 1,7 milhão de visitantes estrangeiros. O Ministério do Turismo de Cuba afirma em um comunicado que, pelo décimo ano consecutivo, o destino hospedou mais de um milhão de turistas estrangeiros e mantém a taxa de crescimento do turismo nacional, que está entre os primeiros segmentos emissores.

A nota destaca os benefícios de sua praia como atração principal de Varadero, que acompanha o intercâmbio com pessoas, patrimônio e segurança percebidos pelos clientes. Viagens do spa para a capital cubana e visitas às cidades do centro do país, Santa Clara, Cienfuegos e Trinidad continuam na preferência dos turistas.

Desde 31 de dezembro, um voo semanal da companhia aérea dos Andes da Argentina para o Aeroporto Internacional Juan Gualberto Gómez de Varadero está operacional. Para 2018, a entidade diz que “O turismo, imerso na alta temporada 2017-2018, ratifica o compromisso de continuar avançando em termos de eficiência, qualidade e sustentabilidade”.

Informações de: traveltradecaribbean.es.

Fonte: André Montanaro, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/varadero-em-cuba-recebe-registro-recordr-de-turistas/

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s