Visual Turismo oferece várias opções de cruzeiros pelas Américas, Caribe e Europa

©richardkohler.com ©richardkohler.com ©richardkohler.com

Desbravar os segredos e as maravilhas dos mais incríveis destinos ficou ainda mais fácil com os pacotes de cruzeiros oferecidos pela Visual Turismo. A cada ano, a procura pelo segmento cresce significativamente e, para atender a públicos diversificados, a operadora oferece roteiros para todos os gostos: de viagens pelo Rio Amazonas a passeios pelos mais deslumbrantes cenários do Caribe, Escandinávia, Ásia, Alasca, Patagônia ou Mediterrâneo.

Os viajantes que desejam navegar por águas brasileiras podem vivenciar uma experiência cinco estrelas pela região Amazônica a bordo do navio IBEROSTAR Grand Amazon, que conta com serviços all inclusive e infraestrutura completa, com restaurantes, bares e uma variada proposta de entretenimento e lazer. O pacote de 3 noites de hospedagem, navegando pelo Rio Solimões, faz escalas em diferentes pontos da selva amazônica para observar de perto a fauna e a flora local. Estão inclusos passeios em lancha ao longo do roteiro por Igarapés, Igapós ou pesca de piranhas, passeios pela mata, passeio fotográfico em uma lancha a motor, observação do encontro das águas do Rio Negro e Solimões, conferências e atividades sociais no interior do navio, festas na discoteca Lua, jantar de despedida com o capitão, espetáculo de folclore local, café da manhã “Sunrise Lovers” e snacks no restaurante Kuarup. As saídas são de 2 a 5 de fevereiro. O  segundo passageiro ganha 50% de desconto na hospedagem.

Agora, quem procura por viagens internacionais, a MSC acaba de inaugurar o seu mais novo navio, o MSC Seaside, com estrutura super moderna e design inovador para explorar os mais deslumbrantes cenários do Caribe Oeste ou Leste. O pacote completo inclui passagens aéreas de ida e volta – partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte ou Manaus -; 3 diárias de hotel nas noites que antecedem o cruzeiro; traslado entre o aeroporto, hotel e porto; cruzeiro de 7 noites de hospedagem a bordo do MSC Seaside; e 5 refeições diárias em diferentes restaurantes – inclui o buffet, aberto 20 horas por dias. Com início e término em Miami (EUA), os viajantes podem escolher entre dois roteiros, o Caribe Oeste, com saída no dia 10 de março, passando por Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel e Costa Maya (México); ou o Caribe Leste, que passará por destinos como Nassau (Bahamas), San Juan (Porto Rico) e Philipsburg (St. Maarten), com saída no dia 17 de março.

Pela América do Sul, o turista pode desbravar as paisagens da Patagonia no Cruzeiro Australis. O pacote conta com 8 dias de hospedagem, sendo duas noites na cidade de Ushuaia, na Argentina, com café da manhã, três noites no cruzeiro M/N Stella Australis, com pensão completa e bebidas (bar aberto em horário definido para bebidas, licores e vinhos selecionados), e duas noites em Santiago, com café da manhã. Estão incluídos também traslados, tour de meio dia ao Parque Nacional Tierra del Fuego em Ushuaia, excursões diárias em botes infláveis, palestras audiovisuais a bordo e city tour panorâmico em Santiago. O valor, sem aéreo, sai a partir de US$ 3.082 por pessoa.

A Europa também entra no radar da Visual Turismo, que preparou os mais variados itinerários para os turistas fugirem do convencional e apostarem em novos destinos europeus. São sete opções de roteiros, entre eles está o “Êxtase no Báltico”, que passa por países como Dinamarca, Finlândia, Rússia e Estônia, em um cruzeiro de 10 dias de hospedagem, com saída no dia 9 de agosto; o “Tesouros da Escandinávia”, com saída no dia 19 de agosto, em um trajeto de 10 dias de Estocolmo (Suécia) à Copenhague (Dinamarca), ; o “Terras Natais dos Vikings”, um cruzeiro de 12 dias, com saída no dia 15 de setembro, que passa pelos destinos mencionados acima e também pela Noruega e Países Baixos; e o “Ibéria Reluzente”, um roteiro mais clássico, de 14 dias (saída no dia 26 de setembro), com passagens por países como Reino Unido, França, Espanha e Portugal. O turista ainda pode optar por 6 excursões pelos destinos, pelo pacote de bebidas ou por crédito para usar dentro do navio.

Para viagens mais curtas pelo continente, de 7 dias, os roteiros “Retiros Glamorosos”, de Roma à Monte Carlo, e “Renascença e Retiros”, de Monte Carlo à Barcelona, com saídas nos dias 23 e 30 de agosto, respectivamente. Há ainda o roteiro “Costas Medievais”, por países como Itália e Portugal. Nestes pacotes, o turista opta por 4 excursões externas, pelo pacote de bebidas ou por crédito a bordo . Os pacotes não incluem bilhetes aéreos.

Mais informações no site www.visualturismo.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s