Dicas: veja as melhores maneiras de subir a Torre Eiffel

Flickr/Moyan Brenn

Pensou em Paris, pensou em Torre Eiffel. O monumento mais emblemático da cidade está no topo entre os desejos de muitos viajantes que sonham conhecer a capital francesa.

Como ter acesso a ela, porém, é algo que nem todo mundo sabe – afinal, não tem um ou dois, mas vários meios de subir na torre. Possibilidades como até qual andar quer ir (são três), se deseja comer na torre, se prefere comprar com antecedência, pegar fila ou subir alguns milhares de degraus… Opções não faltam.

A diretora da empresa de receptivo Hola Tour Inn Paris, Silvia Helena, fez um passo a passo em seu blog Direto de Paris, explicando alguns dos vários modos de visitar o monumento parisiense, cada um com seus pontos positivos e negativos.

“Tente encontrar entradas no próprio site da Torre Eiffel”, é a primeira dica de Silvia. “É necessária muita antecedência para obtenção destas entradas, mas esta é sem dúvida a maneira mais prática.Você, agente, não ganha na venda, mas ganha a gratidão e conquista a confiança do cliente para outras oportunidades de vendas.”

Confira neste link todas as dicas de Silvia Helena para quem ainda tem dúvidas de como conhecer a mais famosa torre de Paris.

FONTE: PANROTAS / Leonardo Ramos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s