Embratur celebra 31 novos voos internacionais para o Brasil em 2018

 

Fortaleza é um dos destinos beneficiados pelos novos voos

Apesar dos poucos recursos para promoção no exterior, o Brasil continua a despertar o interesse do turismo internacional. Apenas para este ano já estão garantidos 31 voos internacionais de destinos como Argentina, Catar, Espanha, Estados Unidos, França, Israel, Itália e República Dominicana. Esses serão os países responsáveis pela emissão das novas frequências.

Para Joaquim Neto, analista de Inteligência Competitiva da Embratur, a aviação é um elemento essencial para a atração de turistas ao Brasil: “As conexões diretas facilitam e geram maior interesse do visitante internacional, que procura conforto e variedade nas ofertas”, afirma.

O estudo da Embratur mostra, também, que houve um aumento de 18% no número de voos diretos e 22% em números de assentos em janeiro de 2018, quando comparado ao mesmo período de 2017. No ano passado, eram 1.092 e, neste ano, já são 1.289 no período de um mês. A América Latina continua sendo a região que mais oferta viagens para o Brasil. Atualmente, são 743 frequências semanais diretas.
Os destinos brasileiros que receberão os novos voos em 2018 serão: Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Navegantes e Salvador.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s