As Cataratas do Iguaçu estão entre as melhores atrações do mundo

Foto: Stock Jin Tang

As Cataratas do Iguaçu mais uma vez estão na lista dos melhores destinos do mundo. Agora desta vez a atração natural, localizada dentro do Parque Nacional do Iguaçu, foi indicada pelo Guia de Viagem da Forbes – 2018, revista de negócios dos Estados Unidos.

De acordo com a nota da publicação, as Cataratas foram definidas como: “deslumbrante Patrimônio Mundial da Unesco”.  A Maravilha Mundial da Natureza, compartilhada por Brasil e Argentina, integram a seleção dos 18 atrativos mundiais que as “pessoas precisam visitar” em 2018.

“Após ser escolhida como um dos nove destinos dos sonhos pelo TripAdvisor; e ser indicada como um dos melhores destinos de natureza pelo Skyscanner, é uma honra para Foz do Iguaçu aparecer no conceituado Guia de Viagens da Forbes como um dos melhores destinos do mundo”, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Entre os 18 atrativos listados pelo guia, cinco estão localizados nos Estados Unidos: Asheveille, na Carolina do Norte, New Orleans, Seattle, Palm Beach e Minneapolis. Sanya (China), PyeongChang (Coreia do Sul),  Bahamas, Puerto Rico, Abu Dhabi, Sydney (Austrália), Marrakech (Marrocos), Los Cabos (México) Toronto (Canadá), Praga (República Tcheca) e Buenos Aires (Argentina)  são os outros destinos sugeridos pelo renomado site de viagens.

O Guia de Viagens da Forbes (Forbes Travel Guide) é criador do prestigioso sistema de Classificação Cinco Estrelas e oferece ao setor de viagens as mais completas classificações e avaliações de hotéis, restaurantes e spas desde 1958. O guia é formado por uma equipe de inspetores que avaliam, anonimamente, propriedades, de acordo com até 800 padrões objetivos e rigorosos, fornecendo aos consumidores a percepção para tomar decisões bem avalizadas sobre viagens e lazer.

Destino dos sonhos

No ano passado, o site de viagens TripAdvisor elegeu as Cataratas do Iguaçu como um dos 9 destinos dos sonhos, com base em pesquisa de leitores do mundo todo. As Cataratas do Iguaçu aparecem ao lado de lugares como Nova Iorque, Tóquio, Bali, Bora Bora, dentre outros na preferência do público no TripAdvisor “Luxury for Less Guide”, o Guia Luxo por Menos, numa tradução literal.

O levantamento levou em conta a combinação de preços de hotéis, clima e atividades sazonais. O guia identificou os valores dos melhores meses para uma viagem acessível.

O TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, permite aos viajantes desencadear todo o potencial de cada viagem. Com mais de 535 milhões de opiniões e opiniões que cobrem a maior seleção mundial de listagens de viagens em todo o mundo – mais de 7 milhões de acomodações, companhias aéreas, atrações e restaurantes.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s