De NY ao Butão: 10 hotéis de luxo para visitar em 2018

A cada dia que passa, mais opções de resorts são inauguradas para atender à demanda do Turismo pelo mundo, e no luxo não é diferente. Das montanhas do Butão às Ilhas Seychelles, são muitas as novas alternativas para quem busca por uma experiência de alto nível nas novas e modernas acomodações do mundo.
Diante disso, o portal CNN Travel preparou uma lista com as principais novidades em resorts de luxo pelo mundo, incluindo alguns já inaugurados e outros com previsão de abertura aos hóspedes ao longo deste ano. Confira:FOUR SEASONS SEYCHELLES AT DESROCHES ISLAND

Divulgação/ Four Seasons

Segunda unidade Four Seasons em Seychelles, este resort na ilha Desroches promete o tradicional luxo dos bangalôs sobre a água, com piscinas privativas e déque próprio. O resort também conta com outras opções de acomodação, como vilas e suítes, totalizando 71 unidades disponíveis para reservas.

Para chegar à Desroches, um voo de 35 minutos desde Mahé, a maior ilha de Seychelles, basta. Ao chegar, o hóspede encontrará uma decoração com estilo praiano, mas com requintes luxuosos já característicos da rede hoteleira, que pretende inaugurar o hotel ainda no início deste ano.

SIX SENSES BUTÃO

Divulgação/ Six Senses Buthan

Diferente de um resort tradicional, este Six Senses é constituído por cinco lodges individuais, em diferentes regiões do Butão, mas que, juntos, formam um só empreendimento. A intenção é oferecer a experiência luxuosa da marca com as características exclusivas de cada lugar do país.

Cada unidade conta com uma peculiaridade local, como por exemplo o lodge na cidade de Punakha, situado em uma tradicional casa de fazenda. Já em Bumthang, a acomodação cria uma atmosfera de floresta, em referência à flora da região.

THE SHORE CLUB – TURKS & CAICOS

Divulgação/ The Shore Club

Já plenamente recuperada da devastação causada pelos furacões Irma e Maria, as ilhas Turks & Caicos contam com uma nova opção luxuosa àqueles que buscam por um resort. O The Shore Clubcustou cerca de US$ 100 milhões, e os responsáveis podem se gabar de ter o primeiro (e único!) resort da praia Long Bay. Sorte dos hóspedes.

As seis vilas luxuosas agregam 106 suítes com direito a terraço com vista para o oceano Atântico, enquanto as dependências do resort incluem quatro piscinas, um spa natural e até um kid’s club com casa na árvore.

BAGLIONI RESORT MALDIVAS

Divulgação/ Baglioni Resorts

A previsão para abertura ao público é apenas para março deste ano, mas a expectativa já é gigante pelo primeiro resort tropical da Baglioni. O empreendimento, localizado na distante ilhota de Maagau, no Dhaalu Atoll, contará com 96 vilas que misturam o estilo caribenho com a classe italiana da marca.

Ainda estarão disponíveis aos hóspedes três restaurantes, com destaque para gastronomia italiana, além de uma piscina e um bar beira-mar no Baglioni Resort Maldivas.

SOFITEL SYDNEY DARLING HARBOUR – AUSTRÁLIA


Divulgação/ Sofitel Sydney

Um lounge na cobertura, três bares e uma piscina de borda infinita no topo do prédio são os maiores atrativos deste Sofitel em Sydney. Aberto há cerca de três meses, o hotel que custou US$ 500 milhões é um dos maiores da cidade, com 590 quartos ao longo de 35 andares.

Cada acomodação foi moldada com conceitos de design modernista, dando um ar futurista aos quartos, que ainda contam com grandes janelas voltadas à movimentada Darling Harbor, mas ainda longe das tumultuadas Opera House e Harbor Bridge.

SABLE ALLEY – BOTSWANA

Divulgação/ Sable Alley

Sable Alley tem como objetivo imergir o hóspede no cenário de safari pela Botswana e Namíbia, mas com ênfase no luxo e a sustentabilidade de um acampamento. São 12 tendas, todas sobre plataformas de madeira com varandas espaçosas.

Do lado de fora das tendas, as mais belas paisagens da Reserva Privada Khway, onde está localizado o resort, garante interação com a fauna e flora do local.

TIMBERS KAUAI – HAVAÍ

Divulgação/ Timbers Kauai

Com duas piscinas de borda infinita voltadas para o mar, um clube de praia, diversas opções de gastronomia e até um circuito de golfe com a marca Jack Nicklaus, o Timbers estará entre os mais luxuosos do Havaí após ser inaugurado, data prevista 1º de junho.

As 47 habitações têm medidas entre 487 a quase 1,5 mil metros quadrados, design inspirado nas cores e formas do Havaí e grandes janelas com vista para o oceano Pacífico. O resort é próximo à praia de Kalapaki e perfeito para aqueles que buscam interação com a natureza, com caminhos a outras praias e cachoeiras naturais.

POD TIMES SQUARE HOTEL – NOVA YORK

Divulgação/ The Pod Hotels

A inovadora rede de hotéis pocket ganhará um novo empreendimento na Times Square, seguindo os mesmos moldes das outras três unidades nova-iorquinas. Design minimalista e modernista, foco no luxo para os millennials e um preço acessível são os pontos em que a marca aposta no centro turístico da cidade.

Pod Times Square contará com 45 suítes, com direito a cozinha, simulando os apartamentos de um quarto tradicionais de Nova York, mas com serviços como bar, um restaurante italiano e até um lounge para hóspedes.

AYANA KOMODO RESORT – FLORES

Divulgação/ Ayana

Situado na ilha de Flores, a uma hora de voo de Bali, o novo Ayana Komodo garante a perfeita experiência tropical ao longo de seus 201 quartos próximos à praia Waecicu e do píer privativo do resort. O mais impressionante, no entanto, é oferecer um navio próprio para uma visita pela ilha. O empreendimento ainda soma três piscinas, um rooftop bar e quatro restaurantes.

MONTAGE LOS CABOS – MÉXICO

Divulgação/ Montage

Los Cabos está muito próximo de ganhar uma nova, e luxuosa, opção de resort. Banhado pelas águas da baía de Santa Maria, o Montage oferece uma praia aberta aos hóspedes que queiram nadar, diferente de muitos outros, uma vez que as fortes correntes marítimas se tornam perigosas em alguns lugares.

O design do resort é minimalista, mas inclui referências nativas, de materiais a espaços completos, mas sem deixar de lado o luxo tropical do destino.

*Fonte: CNN Travel

conteúdo original: http://cnn.it/2F3d4hE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s