4 destinos da Flórida para curtir esportes ao ar livre

Para aqueles que gostam de praticar esportes, especialmente ao ar livre, a Flórida é um destino indispensável. No Sunshine State dos Estados Unidos, é possível se divertir participando de maratonas, esportes aquáticos, jogos como beisebol, golfe, futebol e, ao mesmo tempo, aproveitar o clima, as praias e as belas paisagens da região. Veja 4 destino selecionados pelo Visit Florida para curtir os esportes ao ar livre no estado americano:

1 – Panama City Beach

Conhecida pelas praias, Panama City Beach agora também é reconhecida pelos planejadores de eventos esportivos internacionais como um ótimo destino para todos os esportes, desde beisebol até a competições de natação.

O clima ameno, com temperatura média anual de 23º C, também ajuda a tornar o destino ótimo para praticar esportes, assim como as instalações, como o poliesportivo Frank Brown Park, um parque que teve sua abertura em 1979 e, recentemente, contou com uma reforma de 4 milhões de dólares para melhorar a infraestrutura para jogos, competições, esportes e visitantes.

2 – Sarasota

Para os amantes de corridas, Sarasota é o destino onde acontece a Sarasota Music Half Marathonis, uma maratona que será realizada em fevereiro, onde bandas ao vivo são colocadas ao longo da rota para manter os participantes motivados até alcançarem a linha de chegada e, após completarem a corrida, comemorarem.

O mês de março também conta com outra maratona: a First Watch Sarasota Half Marathon, com muita música e atos de circo ao longo do curso. A cidade também possui trilhas para bicicletas, que aceitam animais de estimação, para todos os públicos aproveitarem.

3 – Lauderdale-By-The-Sea

A cidade de Lauderdale-By-the-Sea, conhecida pelo mergulho, está patrocinando o BugFest, o maior evento da mini-temporada anual de lagosta da Flórida feito para quem gosta de mergulhar. O BugFest acontece entre os dias 24 e 29 de julho, com um show especial no dia 28 para beneficiar o Diveheart, um grupo sem fins lucrativos que ensina crianças e adultos com deficiências a praticar o mergulho.

4 – St. Pete & Clearwater

Em St. Pete & Clearwater é possível aproveitar algumas das melhores praias dos Estados Unidos e ainda assistir aos jogos de treinamento que acontecem em 6 diferentes estádios.

O clube da 3ª Major League Soccer, Red Bulls de Nova York, fica na região até dia 3 de fevereiro. O clube D.C United treina em Clearwater, no Walter C. Campbell Park, entre os dias 28 de janeiro a 9 de fevereiro, e também dos dias 14 a 22 de fevereiro.

Para quem quer também assistir aos treinamentos do Philadelphia Union, o clube também fica em Clearwater (Joe DiMaggio Sports Complex) entre os dias 30 de janeiro a 8 de fevereiro, e do dia 12 a 25 de fevereiro.

AVIESP 2018

FONTE: BRASILTURIS/ Leonardo Neves

https://brasilturis.com.br/4-destinos-da-florida-para-curtir-esportes-ao-ar-livre/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s