Santa Catarina receberá o maior centro de eventos do Sul do Brasil

 

Santa Catarina prepara-se para concluir a Arena Petry, o maior centro de eventos multiuso do Sul do País, que será inaugurado ainda neste ano. Localizado na região da Grande Florianópolis, o empreendimento acaba de receber equipamentos de climatização de alta eficiência energética, marcando o início da última etapa das obras.

Com 23 mil metros quadrados de área construída e quatro pavimentos, o local tem capacidade para receber até 17,5 mil pessoas. A arena possui também um palco de 540 metros quadrados e estrutura de teto preparada para suportar até 27 toneladas de equipamento.

O espaço conta com isolamento acústico, garantido pelas divisórias retráteis, que são compostas por várias camadas de tecidos e materiais isolantes. “São painéis com alto desempenho, garantindo qualidade de som e possibilitando a realização de duas festas diferentes ao mesmo tempo, por exemplo”, explica o arquiteto responsável pelo projeto, Luiz Octávio.

Todos os ambientes têm acessos independentes, módulos individualizados de bar, caixa, banheiros, cozinha e depósitos de apoio. A Arena Petry poderá receber até dez eventos de grande porte simultâneos, como conferências, workshops, casamentos, shows, eventos corporativos e acadêmicos, feiras e congressos.

Fonte: Beatrice Teizen, http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2018/02/santa-catarina-recebera-o-maior-centro-de-eventos-do-sul-do-brasil_153307.html?lista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s