Faça um tour por The Palm Beaches

Palm Beach e Hollywood tem tudo a ver. Desde os anos dourados dos estúdios cinematográficos o destino foi escolhido pelas estrelas. A partir daí, o glamour hollywoodiano atraiu de líderes mundiais ao jet-set internacional, que adquiriram propriedades de veraneio.

A demanda sempre crescente fez a região crescer. Hoje 38 cidades e vilas fazem parte de Palm Beaches, assim, no plural.

Em Palm Beaches bons hotéis, restaurantes e ótimas atrações é o que não falta. Confira aqueles que nunca saem de moda.

Hotéis

The Colony Hotel – Palm Beach

Em estilo boutique, o The Colony Hotel oferece yoga na praia e galeria de arte de Voltz Clarke. A poucos passos da Worth Avenue e Midtown Beach, apresenta uma clássica arquitetura colonial britânica. São 89 quartos, suítes, moradias e penthouses. O The Colony já hospedou Frank Sinatra e John Lennon.

Boca Raton Resort & Club – Boca Raton

A arquitetura do famoso Addison Mizner permanece intacta e rosada no Boca Raton Resort & Club, A Waldorf Astoria Resort. O resort tem com 15 restaurantes, simulador de ondas, aulas de surfe, 30 quadras de tênis e um Spa Waldorf Astoria. A propriedade é de 1920 e serviu como hospital militar durante a 2ª Guerra Mundial.

Boca Raton Resort & Club

The Breakers – Palm Beach

Um tesouro do passado com um belo toque modernista. Assim é o The Breakers. O resort foi fundado em 1890, quando o magnata Henry Flagler decidiu construir sua propriedade à beira da ilha. Hoje, o empreendimento, de inspiração italiana investe anualmente US$ 30 milhões para preservar a propriedade. The Breakers tem 4 piscinas, 25 bangalôs, campo de golfe espetacular, 12 lojas, academia de ginástica, spa e restaurantes.

Atrações

Silverball Museum & Arcade – Delray Beach

Funcionando desde 1950, o Silverball Museum & Arcade oferece mais de 200 máquinas vintage de pinball e videogames. Cada uma exibe etiqueta com data de produção e a quantidade feita na versão original. O local também oferece restaurante no andar de cima e bar com mais de 40 tipos de cervejas no andar de baixo.

Wick Theatre & Costume Museum – Boca Raton

No Wick Theatre & Costume Museum, os visitantes assistem a produções dos musicais da Broadway podem fazer um tour pelo museu dos trajes. A coleção inclui mais de 55 figurinos de produções. Entre eles estão os originais de Titanic, My Fair Lady e Drácula.

Rag Tops – West Palm Beach

Rag Tops é um museu de carros antigos cheio de recordações automotivas. As máquinas exibidas foram fabricadas a partir da década de 1920.

Raptis Rare Books – Palm Beach

A loja é especializada em produtos raros, assinados, e primeiras edições. O Raptis Rare Books é um antiquário inaugurado em 2016. Seu produto mais bem avaliado atualmente é o livro Dois Tratados sobre o Governo, de John Locke. Outros destaques são A Riqueza das Nações, de Adam Smith e a primeira edição de Casino Royale, de Ian Fleming.

City Diner – West Palm Beach

Memorabilia e relíquias do passado cobrem cada centímetro deste pequeno estabelecimento. Visitantes podem desfrutar da atmosfera e ouvir músicas de época.

Howley’s – Palm Beach

Howley’s é um restaurante dos anos 1950, tipicamente decorado, com jukebox e arte local moderna em suas paredes.

Okeechobee Steakhouse – West Palm Beach

Desde que foi inaugurada, a Okeechobee Steakhouse é reconhecida como uma das melhores churrascarias da Flórida. Hoje ela é também uma das mais antigas. O próprio processo de envelhecimento da carne foi desenvolvido no local.

The Warehouse District – West Palm Beach

Esta área recentemente reconstruída da cidade é formada por oito edifícios da década de 1920. The Warehouse District é um bairro eclético, com vendedores, artistas e entusiastas da gastronomia. No local estão o Grandview Public Market e Elizabeth Avenue Station, que valem a visita.

Fonte: http://www.travel3.com.br/destinos/america-do-norte/palm-beaches-destaca-roteiro-com-opcoes-de-turismo-por-classicos-do-destino/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s