American Travel registra crescimento de 50% em 2017

Foto: Emerson Souza/Panrotas

A American Travel Operadora comemora os resultados de 2017, que revelam crescimento de 50% em relação a 2016. O presidente da American Travel, Anselmo da Costa, comenta: “agradecemos às agências de viagens, nosso único canal de vendas, por acreditarem e confiarem na qualidade de nossos serviços. Trabalhamos no desenvolvimento e aprimoramento de nossa capacidade técnica e operacional e nos alegra saber que os números refletem este trabalho”, pontua.

A operadora tem focado suas ações no desenvolvimento de pacotes e serviços para grupos. “Durante os últimos nove anos, a American Travel se tornou uma referência neste segmento, tendo como carro-chefe os grupos para a Disney. A cada ano registramos número recorde de passageiros. Em janeiro, embarcamos o maior volume de passageiros em Orlando de nossa história, e para julho, já temos confirmado um novo recorde. Sem contar ainda os meses que temos pela frente até chegar a temporada, que promete ser espetacular”, comentou Anselmo.

Projetando o crescimento para 2018, a Operadora registrou em janeiro o melhor mês de sua história. Segundo Anselmo: “janeiro nos deu as boas-vindas para um ano que promete ser o maior capítulo de nossa história. Agradecemos a todos os colaboradores, parceiros e agentes que trabalham arduamente para que o nosso trabalho possa ser apreciado e reconhecido por mais e mais passageiros. Aos agentes de viagens que ainda não tiveram a oportunidade de trabalhar com a American Travel, gostaria de dizer que vocês estão perdendo uma grande oportunidade de ter um atendimento exclusivo, um serviço impecável que irá te fidelizar ainda mais com seu cliente. Estamos esperando por vocês!”, finaliza.

 

Fonte: American Travel

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s