O que os millennials estão buscando nos cruzeiros

Princess Cruises

Primeira geração a viajar com os pais e família em cruzeiros marítimos, millennials têm uma atração natural por esse tipo de viagem, segundo a Clia Internacional

Primeira geração a viajar com os pais e família em cruzeiros marítimos, millennials têm uma atração natural por esse tipo de viagem, segundo a Clia Internacional

“Cruzeiros são uma das opções de viagens que mais crescem entre os millennials.” É assim que a Associação Internacional de Cruzeiros, a Clia Internacional, coloca o mercado marítimo após divulgar o estudo Cruise Travel Report 2018, com uma margem de 94% dos entrevistados entre 20 e 30 anos de idade afirmando sua vontade de realizar um cruzeiro em suas próximas férias.

A Clia considera esse público como a primeira geração a ter realizado um cruzeiro com os pais e a família. Agora, eles surgem como uma resposta à questão sobre como o mercado crescerá, principalmente entre os novos viajantes.

Entre as marcas, Carnival Cruise Line e Costa Cruzeiros estão entre as mais citadas, mas produtos de uma categoria acima, como Princess Cruises e Holland America Line também aparecem com importância interessante. Ainda existe um número substancial de millennials em busca de cruzeiros de ultra luxo, como os Seabourn, por conta das inúmeras experiências diferenciadas.

Junto ao CTR 2018, a Clia também aponta sete pontos atrativos aos millennials nos cruzeiros. Confira abaixo.

  • Acomodações, refeições e entretenimento todos inclusos em uma só tarifa.
  • Cruzeiros mais curtos atraem pelo valor mais acessível, enquanto os mais longos ganham destaque ao proporcionar uma maneira diferente de conhecer vários lugares ao mesmo tempo.
  • Portos em lugares estratégicos facilitam ao público que queira conhecer lugares como Caribe, Riviera Mexicana ou Alasca, por exemplo, sem pagar pelo aéreo.
  • Gastronomia com diversas opções também ganha pontos entre os millennials, que buscam novas experiências na alimentação.
  • Internet de alta velocidade, cada vez mais presente nos cruzeiros, facilita a conexão do público nas redes sociais.
  • Opções fitness e de bem-estar também são facilmente encontradas nos cruzeiros, o que agrada os millennials ao manter uma rotina de exercícios e cuidados mesmo durante as férias.
  • Facilidade de passar por diversos destinos sem precisar mudar de acomodação é outro ponto conveniente aos novos viajantes.

FONTE: PANROTAS /Raphael Silva

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/2018/02/o-que-os-millennials-estao-buscando-nos-cruzeiros_153395.html?lista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s