Europamundo e Small Groups serão destaques na 11ª Convenção de Vendas Schultz

 

Foto: Site  Convenção Schultz

Um dos eventos mais tradicionais do trade turístico, a 11ª Convenção de Vendas da Schultz, já está a todo vapor. Vários agentes de viagem já estão confirmados. E a Schultz, a marca do Turismo, espera reunir mais de 300 agentes de viagem de todo o Brasil; além da imprensa, órgãos de turismo e parceiros nacionais e internacionais.

Entre os patrocinadores já confirmados estão: Europamundo, Zurich, Hard Rock Hotel, Fort Lauderdale, Viajes Pacífico (Peru), Curaçao, Best Day Travel, Seasons Travel (Chile) e Vento Sul (Serras Gaúchas). “Estamos trabalhando para oferecer uma experiência única para os agentes de viagem, que são muito importantes para nós. Além disso, estamos muito contentes com todos os parceiros que traremos para o evento”, afirmou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Durante o evento, a Schultz vai destacar e anunciar novidades sobre dois projetos: Europamundo e Small Groups. A Schultz Operadora é distribuidora Europamundo para o Brasil. Os tours podem ser comprados nas agências de viagens de todo o Brasil e os roteiros estão disponíveis no site. www.schultz.com.br. A Europamundo Vacaciones é uma operadora turística espanhola, fortemente comprometida com os princípios da responsabilidade ambiental e social.

Buscando novas oportunidades de oferecer uma viagem mais agradável e ofertar novos destinos, a Schultz criou o projeto Small Groups, um novo tipo de programa de viagem, destinado a pequenas quantidades de viajantes, fato este, que dá nome ao projeto “Small Groups”. Além de Portugal e Espanha, Lourdes, cidade com santuário religioso dedicado a Nossa Senhora de Lourdes, também foi inserido nos roteiros do projeto. Cada grupo é composto por, no máximo, sete viajantes, e a formação do grupo não condiciona a saída da viagem; que tem saída garantida com o mínimo de dois viajantes.

Petrópolis, a cidade Imperial

Petrópolis, cidade sede da Convenção, tem a oferecer ao viajante uma diversidade de circuitos e passeios. Os interessados em cultura e história vão adorar passar por lugares que têm ligações com D. Pedro II ou mesmo a Princesa Isabel, presenteada com o Palácio de Cristal.

Conhecida por “Cidade Imperial”, Petrópolis foi fundada pelo Imperador D. Pedro II, que construiu um palácio e viveu no local.

Além disso, a cidade tem uma infinidade de circuitos para cada tipo de turista: Circuito a Pé no Centro Histórico, Circuito Cervejeiro de Petrópolis, Circuito de Igrejas e Templos, Circuito Moda Petrópolis, Circuitos Ecorrurais, Estrada Real, Parques e Piqueniques, Passaporte Cultural, Passeio em Jeep, Passeio em Vitórias e Tour da Experiência – Caminhos do Brasil Imperial.

Fonte: http://www.jornalturismoeeventos.com.br/2018/03/05/europamundo-e-small-groups-serao-destaques-na-11a-convencao-de-vendas-schultz/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s