Parcerias e divulgação são pilares da nova gestão na ITA

 

Há cerca de três meses, Agnaldo Abrahão deixou a diretoria da April Brasil para, na última semana, assumir o posto de CEO da International Travel Assistance Seguro Viagem (ITA). Agora, o profissional se vê diante do desafio de fazer da empresa uma das maiores do ramo de cartões de assistência no País, e pretende utilizar sua experiência para quebrar os paradigmas do negócio em território brasileiro.

“O mercado de seguro viagem ainda tem muito para amadurecer no Brasil, pois a maioria dos viajantes ainda sai sem seguro viagem. Pra reverter esse cenário, as empresas precisam melhorar a percepção de seus clientes em relação à necessidade do produto”, explicou Abrahão, em entrevista ao Portal PANROTAS.

A ideia de difundir o negócio de cartões de assistência é o principal objetivo do novo CEO da ITA. Para isso, os 36 anos de experiência no Turismo e 15 no segmento de seguros serão, segundo ele, imprescindíveis nessa transformação. O primeiro passo no comando da empresa foi levar parte da equipe com quem já trabalhou, como por exemplo João Lopes, também ex-April, que assume como CFO e COO na ITA.

Já pensando na operação, Abrahão quer aproximar a filial brasileira da unidade em Orlando e das parceiras, Europ Assistance e Aetna, para auxiliar na expansão de visibilidade do produto. Os agentes de viagem também serão ponto fundamental nessa reestruturação.

“Vamos eleger como principais canais de venda os agentes de viagem e os corretores de seguro e oferecer produtos adequados ao tempo de viagem e destino”, concluiu Agnaldo Abrahão.

 

 

Fonte: Raphael Silva, http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cartoes-de-assistencia/2018/03/parcerias-e-divulgacao-sao-pilares-da-nova-gestao-na-ita_154045.html?pesquisa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s