Azul Viagens terá voos extras na alta temporada de inverno

 

Diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras adicionará voos extras em Ribeirão Preto, Natal, Caldas Novas, Goiânia e Fortaleza entre junho e agosto, período de alta temporada de inverno, dedicados principalmente aos pacotes de sua operadora de turismo, a Azul Viagens. As novas ligações serão ofertadas aos sábados e domingos entre a capital goiana e as cidades de Fortaleza e Natal, assim como entre Ribeirão Preto e Natal. Além disso, a companhia terá voos as quintas e domingos entre Ribeirão Preto e Caldas Novas.

“A Azul Viagens reforça sua presença em Goiás, onde já opera voos o ano inteiro para Porto Seguro e Recife com partida da capital, oferecendo viagens mais rápidas, confortáveis e acessíveis com suas operações especiais de fim de semana. Com a opção sem escalas para as cidades nordestinas de Natal e Fortaleza, os clientes também poderão ter acesso a outras regiões como Jericoacoara e Canoa Quebrada. Além disso, a ligação adicional de Ribeirão Preto para Caldas Novas, mostra que nossa operadora vem marcando presença cada vez mais forte no interior Paulista”, explica Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

 

Fonte: Lisia Minelli, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/agencias-e-operadoras/azul-viagens-tera-voos-extras-na-alta-temporada-de-inverno/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s