April reestrutura Comercial e prepara novidade para o segundo semestre

Paulo Nascimento, Claudia Brito e Celso Andrade, da April

Sob a gestão de Claudia Brito, a April tem uma série de novidades. A primeira delas é a reestruturação do departamento Comercial, com a reorganização dos gerentes regionais e a consequente otimização dos recursos. Além disso, Brasília Campinas e Ribeirão Preto deixaram de ter representantes e ganharam filiais próprias.

“O objetivo é ganhar market share nessas praças e prestar um serviço de mais qualidade aos agentes de viagens”, afirmou Claudia. Sobre as mudanças, a executiva destacou o novo posicionamento que colocou Celso Andrade como gerente regional exclusivo para São Paulo. “É o nosso principal mercado e o Celso conhece muito bem esta praça, por isso fazia mais sentido ele se dedicar somente ao estado de São Paulo”, justificou.

Ela revelou ainda que Carlos Luiz passa a ser responsável pelos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Piauí e Maranhão. André Silva irá atender Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, além das regiões Norte e Centro Oeste. Minas Gerais será atendida exclusivamente por Fabio Emílio.

“Estamos preparando uma grande novidade para o segundo semestre. Nos três primeiros meses de 2018, superamos todas as metas estabelecidas, o que nos surpreendeu positivamente”, finalizou.

Fonte: Anderson Masetto, http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/april-reestrutura-comercial-e-prepara-novidade-para-o-segundo-semestre/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s