“Um grande sucesso”, diz Aroldo sobre 11ª Convenção Schultz em Petrópolis-RJ

 

PETRÓPOLIS, RJ – Após quatro dias intensos de atividades, chega ao fim a 11ª Convenção Schultz na cidade imperial de Petrópolis-RJ. Exatos 300 agentes de 100 diferentes cidades participaram do evento que é considerado pelo próprio presidente da Schultz, Aroldo Schultz, como o mais importante do ano para a operadora. Em entrevista ao M&E durante a festa de encerramento, Aroldo Schultz classificou a convenção como um “grande sucesso”.

“No ano passado não fizemos por estarmos numa situação de crise no Brasil, que agora está sendo superada, tanto é que crescemos 27% no ano passado em faturamento. Nesta 11ª edição, tivemos a felicidade de escolher Petrópolis-RJ, uma aposta como um dos destinos que mais será vendido no futuro, e não só pela Schultz. Muitos concorrentes virão para cá e descobrirão o que vimos. É um diamante a ser lapidado, uma cidade feira para o turismo, mas que não explora como deveria. Os políticos estão interessados em fazer da cidade um grande polo”.

Aroldo ainda celebrou o feedback extremamente positivo dos fornecedores parceiros desta edição. “Cerca de 99% dos fornecedores vieram até mim para agradecer pelo número de agentes e pela qualidade das agências que foram selecionadas”, disse o presidente da Schultz.

 

Fonte: Pedro Menezes, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/agencias-e-operadoras/um-grande-sucesso-diz-aroldo-sobre-11a-convencao-schultz-em-petropolis-rj/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s