Valle Nevado planeja investir US$ 150 milhões em acomodações até 2022

 

Temporada começa no dia 22 de junho

Prestes a dar início à sua 30ª temporada de neve em 22 de junho de 2018, o Valle Nevado Ski Resort Chile anuncia a inauguração de seu novo edifício residencial para junho deste ano. O Licancabur, que terá suas unidades disponibilizadas para locação em 2019, contará com 54 apartamentos, distribuídos em oito pisos, com plantas de um até cinco dormitórios. A iniciativa faz parte de uma série de investimentos que o Valle Nevado vem realizando ao longo dos últimos anos.

Para isso, o resort planeja investir US$ 150 milhões na construção de novas acomodações até 2022. Outras novidades também foram anunciadas. Dentre elas, o Aconcágua, próximo empreendimento da estação a ser construído. Em relação aos serviços, as experiências gastronômicas também ganham um upgrade: o restaurante Bajo Zero, que fica bem no meio das pistas, a cerca de 3.200 metros de altitude, terá uma nova proposta gastronômica em um novo anexo que traz a qualidade do restaurante La Leñera, que fica na plataforma dos hotéis e é especializada em parrillas.

 

 

Fonte: Pedro Menezes, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/valle-nevado-planeja-investir-us-150-milhoes-em-acomodacoes-ate-2022/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s