Rio Grande do Norte cresce 28% em volume de turista internacional

 

Turismo estrangeiro cresce pelo terceiro mês consecutivo no RN

O mês de março seguiu a tendência de alta dos meses de janeiro e fevereiro (+51%) e apresentou crescimento de mais 28% no fluxo de turistas estrangeiros, comparado ao mesmo período do ano passado. Este é o terceiro mês de crescimento consecutivo. Os dados são do sistema de tráfego da superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Norte.

Foram 2.832 turistas internacionais, sendo 615 a mais do que os 2.217 de março de 2017. A novidade é a liderança do mercado português, que foi antes liderado pela Argentina. Ambos os países receberam a maior demanda de investimento pelo Governo do Estado em promoção.

No mês de março foram 970 turistas portugueses ou 34,25% a mais do que o ano passado. Na sequência, a Argentina com 589 e crescimento de 20,80%. A Itália permanece como terceiro maior emissivo turístico. E a Noruega, oitavo emissivo em março do ano passado, agora é o quarto, seguido pela Espanha, França e Alemanha.

 

Fonte: lisia Minelli, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/rio-grande-do-norte-cresce-28-em-volume-de-turista-internacional/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s