MSC Bellissima, da classe Meraviglia, navegará na Ásia em 2020

A MSC Cruzeiros anunciou nesta semana, durante a chegada do MSC Splendida à águas chinesas, que o MSC Bellissima fará parte da temporada de cruzeiros da Ásia em 2020, mais especificamente na primavera daquele ano (outono no Brasil) e com paradas na China e no Japão.

Segundo navio da classe Meraviglia da armadora, o Bellissima está sendo construído no estaleiro da STX France, em Saint-Nazaire, e está previsto para entrar em operação em março de 2019 em uma temporada inaugural no Mediterrâneo – as vendas já estão abertas desde o ano passado – antes de seguir para o continente asiático.

A cidade chinesa de Xangai será o principal porto de embarque para trajetos do MSC Bellissima, que terá algumas saídas também do Japão, voltado para atender a uma demanda crescente de consumidores locais,

Entre os destaques do navio estão dois shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes da armadora; e a “mais longa tela de LED dos mares”, com 80 metros de comprimento e localizada no espaço central da embarcação. O MSC Yacht Club, classe superior da armadora, também estará presente no novo navio, com uma área exclusiva que inclui piscinas, bares, restaurantes e jacuzzis.

Reprodução MSC

Piscina exclusiva da área Yacht Club

Piscina exclusiva da área Yacht Club

“O MSC Splendida não marca o fim de nossas ambições na China e na Ásia como um todo. Este mercado é uma prioridade e estamos empenhados em servi-lo com os nossos melhores navios e produtos”, afirmou o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

“Por esse motivo, tenho o prazer de anunciar que o MSC Bellissima terá a Ásia como porto de embarque, a partir da primavera de 2020 do hemisfério norte, marcando assim, o próximo passo do nosso crescimento em um dos mercados de cruzeiros mais atraentes do mundo”, encerrou o executivo.

O MSC Bellissima, que conta com uma tonelagem bruta de 167,6 mil e capacidade para mais de 5,7 mil hóspedes, será o maior da frota da MSC Cruzeiros, junto com o MSC Meraviglia.

 

Fonte: Leonardo Ramos, https://www.panrotas.com.br/mercado/cruzeiros/2018/04/msc-bellissima-da-classe-meraviglia-navegara-na-asia-em-2020_155029.html

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s