Vingadores Guerra Infinita teve cena gravada em um tradicional destino brasileiro – Sem Spoilers

 

Reprodução/Marvel

Enquanto espera pelas cenas pós-créditos de os Vingadores: Guerra Infinita, você pode se surpreender com a notícia de que uma das locações é no Brasil, assim como na produção de Pantera Negra, que teve partes filmadas em Foz do Iguaçu (PR), os diretores do longa recorreram as belezas nacionais para criar um outro mundo.

Segundo o portal UOL, os produtores vieram ao Brasil em junho de 2017 em parceria com a Brazil Production Services e usaram os Lençóis Maranhenses para filmar algumas cenas.

Para manter o segredo sobre as gravações, Guerra Infinita ganhou o codinome “Mary Lou”. “O parque foi selecionado pelo time da Marvel/Disney pelo seu visual único no mundo, que se encaixava perfeitamente como cenário para cenas específicas da história”, explica ao site Thiago da Costa, produtor executivo da BPS. Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Fonte: André Montanaro, http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/vigiadores-guerra-infinita-teve-cena-filmada-no-brasil-sem-spoilers/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s