MSC abre temporada de verão na Europa com anúncio de novo navio

 
  Foto: Ivan Sarfatti

Oficialmente, o verão ainda não chegou ao Hemisfério Norte, mas a MSC já começou a aproveitar o aumento das temperaturas para dar início a sua temporada de cruzeiros pela Europa. Em comemoração realizada na cidade portuária de Hamburgo, o MSC Meraviglia zarpou para sua primeira viagem pelo norte do continente, enquanto o MSC Grandiosa foi anunciado para 2019.

Com novos itinerários, mais navios, portos de embarque e tempo em terra, a companhia espera atrair um maior número de turistas para suas viagens pelo norte europeu. O MSC Meraviglia fez a sua primeira escala no porto de Hamburgo em 29 de abril, marcando o início de sua nova temporada pela região, que promete ser a melhor do gigante náutico.

O navio oferece itinerários de dez, 11 e 14 noites que incluem o Reino Unido e a Islândia, ou o Cabo Norte e o arquipélago de Spitzbergen, ambos na Noruega. Em setembro, um itinerário de 11 noites passa por Oslo, Estocolmo, Tallinn e Helsinque, antes de ancorar na cidade de São Petersburgo, na Rússia, para uma noite completa.

Durante a celebração, a empresa também anunciou oficialmente a data de inauguração do MSC Grandiosa, marcada para 2 de novembro de 2019, também na cidade de Hamburgo.

“Desde a nossa última inauguração realizada na Alemanha, do MSC Magnifica, em 2010, embarcamos em uma jornada de forte expansão, e os hóspedes alemães receberam nossa companhia e os nossos serviços de braços abertos. Dessa forma, é natural que o batismo da nossa próxima novidade, o primeiro dos navios da geração Meraviglia-Plus a entrar em serviço, seja feito aqui”, explicou o presidente executivo da MSC, Pierfrancesco Vago.

Ivan Sarfatti

O novo navio trará aos passageiros, entre outras atrações, dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para quem estiver a bordo do MSC Grandiosa. Essa ação faz parte de uma parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil. No total, serão oito shows originais disponíveis nos quatro navios da geração Meraviglia e Meraviglia-plus da empresa.

 

Fonte: Marcelo  Buono, https://www.panrotas.com.br/mercado/cruzeiros/2018/05/msc-abre-temporada-de-verao-na-europa-com-anuncio-de-novo-navio_155212.html

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s