SeaWorld Orlando terá área temática da “Vila Sésamo” em 2019

 

O SeaWorld Orlando, na Flórida (EUA), anunciou mais detalhes da nova área temática inspirada em “Sesame Street”, o programa infantil que deu origem a versão brasileira “Vila Sésamo”, que deve ser aberta em 2019.

A área imersiva contará com atrações, locais de brincadeira, com e sem água, e experiências interativas que foram desenvolvidas para entreter a família toda.

Os visitantes poderão explorar o bairro icônico ao caminhar pelo jardim da Abby Cadabby, visitar a loja do Mr. Hooper, passar pelo ninho do Big Bird, sentar na famosa escadaria da casa número 123 e encontrar os personagens Elmo, Cookie Monster e Big Bird.

Elmo e seus amigos fofos se juntarão a vários bailarinos e convidarão os visitantes para festejar diariamente na primeira parada da história do SeaWorld Orlando.

“Estamos muito felizes por poder transportar os nossos visitantes para esse mundo colorido e criativo da Sesame Street, por meio de uma área imersiva repleta de brincadeiras e interações com personagens”, disse Jim Dean, presidente do SeaWorld Orlando.

“A Sesame Street at SeaWorld Orlando será uma novidade incrível para o nosso parque, que oferecerá ainda mais experiências únicas e memoráveis para todos os membros da família”, acrescentou o executivo.

 

 

Fonte: Leonardo Neves, https://brasilturis.com.br/seaworld-orlando-tera-area-tematica-da-vila-sesamo-em-2019/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s