Para Disney é inevitável ter novos parques em mais países

 

Crédito: Getty Images

Há anos o Walt Disney Parks & Resorts deixou de ser fixado unicamente nos Estados Unidos — o primeiro parque temático para além da América do Norte foi aberto em Tóquio, em 1983 —, e, dado os resultados positivos que o grupo tem alcançado, a construção de novos parques (e em diferentes países) não é descartada.

“Acreditamos que há uma oportunidade de expansão na China e também em outras partes do mundo”, afirmou o CEO, Bob Iger. Segundo ele, já há pelo menos conversas a fim de estudar a implementação dos parques em diferentes destinos.

“Eu diria que há uma inevitabilidade em construir em outros países, o que não necessariamente significa que seja muito em breve”, salientou. Ao portal Travel Weekly, Iger, todavia, não mencionou a possibilidade de haver futuramente a construção de um terceiro parque nos Estados Unidos.

As possibilidades de expansões também podem ser atribuídas ao aumento de propriedades intelectuais, visto as aquisições como Pixar, Marvel e Star Wars – e a futura compra da Fox.

RESULTADOS POSITIVOS
A Walt Disney Company divulgou a sua receita trimestral de US$ 14,55 bilhões, um aumento de 9%. Além disso, o lucro líquido cresceu 23%, passando para US $2,94 bilhões. Vale destacar que no início do ano o preço dos ingressos aumentou, o que acabou por criar novas categorias de vendas — com tarifas diferentes a depender do dia da visita e demanda.

*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2ryMtnT

Fonte: Janize Colaço, https://www.panrotas.com.br/destinos/parques-tematicos/2018/05/para-disney-e-inevitavel-ter-novos-parques-em-mais-paises_155391.html

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s