Aviesp Expo confirma retorno para Águas de Lindóia em 2019

Fernado Santos, da Aviesp, com representantes de Águas de Lindóia, e Gelso Guelfi, da GTA

Fernado Santos, da Aviesp, com representantes de Águas de Lindóia, e Gelso Guelfi, da GTA

A Aviesp 2019 já tem data e local definidos. O evento, após dez anos, retorna para Águas de Lindóia e será realizado entre os dias 25 e 26 de abril, no Monte Real Resort. Segundo Fernando Santos, presidente da Aviesp, a cidade é sempre lembrada por agentes e expositores. “Há um saudosismo dessa época e queremos resgatar o relacionamento que Águas de Lindóia sempre nos proporcionou”, declarou.

De acordo com o presidente da entidade, a saída da cidade, na época, estava relacionada ao crescimento da feira, que estava em seu auge com grandes estandes e corredores muito movimentados. “Hoje o formato das feiras mudou e o relacionamento é muito mais importante que o tamanho do estande. Para esta nova edição colocaremos em prática diversos projetos que temos, inclusive estrutural, para atender a essa nova demanda”, explicou, afirmando que a feira não está menor, mas está acompanhando a mudança do perfil dos participantes.

A decisão pela volta do evento para Águas de Lindóia ocorreu após diversas conversas com as lideranças locais e visitas técnicas na cidade. Após dez anos, Águas de Lindóia mudou. Segundo o secretário de Turismo, Lauro Sérgio Franco, com a melhora dos equipamentos turísticos, há algum tempo criou-se um movimento de retomada dos eventos para o destino.

“Nossa estrutura melhorou muito em dez anos e temos um projeto para resgatar os grandes eventos que a cidade já recebeu. Com a Aviesp 2019, esperamos alavancar novamente esse segmento. Águas de Lindóia está pronta para receber a Aviesp e outros eventos”, ressaltou o secretário, lembrando que atualmente a cidade possui 34 hotéis com 6.500 leitos, além de novos bares e restaurantes.

A próxima edição da Aviesp acontece no hotel Monte Real Resrto, que possui uma área de eventos total de 7 mil metros quadrados. Para a feira serão usados três pavilhões com mais de 2.800 metros quadrados, e ainda há possibilidade do uso das 20 salas de apoio. No total, o resort tem 305 unidades habitacionais e 800 leitos.

FONTE: MERCADO E EVENTOS / Lisia Minelli

http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/aviesp-expo-confirma-retorno-para-aguas-de-lindoia-em-2019/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s