“Depois da Magda, eu tenho que manter o nível elevado para conduzir a Braztoa. Espero liderar uma gestão tão boa quanto a dela e a do Marco Ferraz anteriormente. Estamos em um momento de uma série de disrupturas no mercado e o Turismo também está vivendo isso. As operadoras têm que estar preparadas para mudanças, atualizando seus produtos”, comentou o novo líder da Braztoa, Roberto Nedelciu.
“Somos uma associação de empresas que colaboram umas com as outras. Trabalhamos em conjunto. Apesar de sermos muitas vezes concorrentes no mercado, não somos inimigos. Queremos crescer juntos, de mãos dadas, por isso vou dividir todo o trabalho com o conselho e a equipe que faz parte da Braztoa”, completou.
Na liderança da entidade desde 2015, Magda Nassar deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida e com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão. Nos últimos anos, Roberto Nedelciu já fazia parte do conselho da associação.
“Nossos projetos estão traçados desde o início do ano e continuarão sendo tocados. Temos contato próximo com os ministérios do Turismo, da Economia e da Fazenda, estando bem estruturados politicamente e financeiramente. É o início de uma nova gestão, não de uma nova Braztoa. Sinto que deixei minha missão cumprida e tenho orgulho de onde a Braztoa chegou com o trabalho de todos que fazem parte dela”, completou.
Veja como ficou o novo conselho da Braztoa:
Titular: Marcelo Cusnir (New Age)
Titular: Celso Guelfi (GTA)
Titular: Jorge Watanabe (Ásia Total)
Suplente: Humberto Cançado (Voetur)
Suplente: Marilia Zázzera (Incomum)
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA
Titular: Renato Carone (Turnet)
Titular: Fabiano Camargo (CT Operadora)
Titular: José Zuquim (Ambiental)
Suplente: Silvia Fagundes (Trade Tours)
Suplente: Ruy Alves (Flytour Viagens)