Palestra de abertura da Convenção Aviesp discutirá transformação do agente de viagens

O primeiro dia da Convenção Aviesp discutirá um dos temas mais pertinentes da atualidade. Saulo Boccanera ministrará uma palestra com o tema “Seja um agente da transformação”, que abrirá o evento na noite do dia 22 de novembro. O palestrante versará sobre como o mercado está moldando a atividade de agenciamento e das novas possibilidades que se abrem às agências.

Saulo Boccanera é atualmente consultor e tem 28 anos de atuação no mercado do turismo. Treinador comportamental, consultor e mentor de desenvolvimento do potencial humano há mais de dez anos, com formação em coaching e mentoria humanizada, inteligência emocional e terapias holísticas, já palestrou para dezenas de empresas de dentro e fora do turismo.

O executivo é idealizador da Academia da Alta Performance para profissionais do turismo e presta consultorias e mentorias para empreendedores e suas equipes. “Minha missão é ajudar pessoas a conquistarem mais produtividade e tranquilidade, se tornando diariamente a melhor versão de si mesmo”, contou.

Sobre a construção da palestra Boccanera destacou que uma das maiores dores do nosso mercado do turismo é a mudança constante. Este problema, segundo ele, se agrava quando as pessoas envolvidas perdem a motivação e o comprometimento com os resultados. “Felizmente é possível continuar evoluindo neste grande movimento de mudanças constantes. A solução para prosperar é ser mais produtivo através da transformação contínua e, na palestra, terei a felicidade de mostrar como fazer isso”, afirmou. “A palestra Seja um Agente da Transformação, está embasada em ferramentas comportamentais e de grandes resultados, utilizadas pelos maiores treinadores comportamentais do mundo”, complementou.

O evento – A Convenção AVIESP acontece entre os dias 22 e 24 de novembro no Meliã Campinas. O evento, direcionado para os e as proprietárias das agências associadas, terá como objetivo principal oferecer conteúdo, oportunidade de troca de ideias e experiências entre os agentes. O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates. Para participar é necessário ser associado adimplente da AVIESP. Para um associado por agência não haverá custos e, para o acompanhante o valor é de R$ 475,00. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfvIGkWRspaoRU2kgyNHqys6ji29Rd3oC6aMUr0qrxBguMAWw/viewform

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s