Ancoradouro falará sobre tendências do turismo para os próximos anos

O diretor da Mondiale by Ancoradouro, Edson Ruy, será um dos palestrantes da 5ª Convenção Aviesp, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Meliã Campinas. Em sua apresentação, o executivo falará sobre as mudanças no mundo, como elas influenciam o Turismo, mas que existem coisas que continuam existindo como nos velhos tempos. Ruy abordará ainda as tendências do setor para os próximos anos.

A Mondiale é a operadora do Grupo Ancoradouro focada no lazer. Edson Ruy tem uma vasta experiência no setor, tendo sido presidente da Abav-ES por seis anos, diretor da Braztoa e atuado em diversas empresas do setor. O executivo iniciou as suas atividades no Turismo em 1982 como guia e, posteriormente como empresário em 1986. Edson Ruy é formado em Marketing pela faculdade Faesa e em Guia de Turismo.

O evento – A Convenção AVIESP acontece entre os dias 22 e 23 de novembro no Meliã Campinas. O evento, direcionado para os e as proprietárias das agências associadas, terá como objetivo principal oferecer conteúdo, troca de ideias e experiências entre os agentes. O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s